Você está aqui: Inicio Artigos de Fundo / Mesa Redonda Influência do Trabalho das Selecções Regionais

Influência do Trabalho das Selecções Regionais

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Sendo certo que muito fica por fazer a nível geral para a evolução de Jogadores, vimos apreciando uma grande evolução na forma como algumas Associações Regionais vão encarando a preparação das suas Selecções, com análises periódicas, criação de bases de dados sobre jogadores que se vão destacando, detecção de talentos e respectiva transmissão de informação para os respectivos Selecionadores Nacionais ou até para os Treinadores de Clube.

Com esta atitude mais abrangente,são mais os Hoquistas que se vão sentindo motivados e pelo contacto com outros jogadores e treinadores, não só vão evoluindo, como vai sendo contrariada a fácil dispersão que acontece nos dias de hoje com os jovens atletas, consequente das maiores solicitações a que são sujeitos.

Contraria-se também desta forma,a maior dificuldade de recrutamento que existia anteriormente,normalmente baseado nas final-four ou nos Torneios Inter Regiões.

Devem por isto estas Associações servir de exemplo a outras com menos iniciativa, de forma a não permitir que se deixe de dar o devido acompanhamento aos jovens que vão despontando pelo País.

Não deixe de lançar o seu comentário ou sugestão, dando assim o seu contributo para a evolução do nosso Hóquei em Patins.

Saudações Hoquistas,

Paulo Castanheira


Actualizado em ( Terça, 16 Novembro 2010 12:33 )  

classificacao

resultados

Torneio_de_Veteranos|Jornadas_2013|

Próximas transmissões

Faixa publicitária

Torna-te fã da Plurisports!

Assine a Newsletter

Contactos