Você está aqui: Inicio Notícias Empate entre candidatos

Empate entre candidatos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Sporting CP-4 / CD Paço Arcos-4

C.N. Infantis- Zona Sul

P5267505 1280x913As duas equipas candidatas a estarem na Final Four de Infantis empataram ontem a 4 bolas no Pavilhão “Casa do Gaiato” no Tojal, num jogo que teve duas partes distintas e onde o resultado final espelha a postura das duas formações no encontro, referente à 2.ª jornada do Nacional de Infantis.
Com o Sporting a entrar mais forte seria o seu capitão Frederico Neves a inaugurar o marcador logo ao 2.º minuto com uma sticada forte a surpreender o guardião do Paço de Arcos Miguel Neves.
Com um jogo mais rápido nas transições a formação leonina, ontem orientada por Luís Moreira, teve uma primeira parte quase diria de luxo com “Fredy” a fazer o 2.º golo a meio deste período e ainda Gonçalo Nobre e António Estrela a fazerem os restantes golos dos Leões.
Guilherme Lopes foi o autor do golo da formação do Paço Arcos neste 1.º tempo.
Duas equipas equivalentes e que já se defrontaram por várias ocasiões esta época, mostraram ao público presente boas jogadas de envolvimento com o Sporting neste 1.º tempo a ser masi eficaz, não só nos golos como na postura em ringue.
O Paço de Arcos veio do descanso mais desenvolta e embora o Sporting fosse dominando a partida, percebeu-se que a formação orientada por Pedro Ramos estava disposta a inverter o resultado.
Rodrigo Godinho aos 5 minutos de jogo reduz para 4-2, e foi como que o toque de caixa para a equipa da linha espevitar ainda mais. Os dois minutos seguintes foram dramáticos para os leões que viram o Paço de Arcos empatar a partida com Guilherme Lopes e Bernardo Sousa a deixarem a formação leonina à beira de um ataque de nervos.
Até ao final do encontro as oportunidades foram surgindo para as duas equipas mas o resultado já não se alteraria.
Empate que se aceita num jogo onde o Sporting foi superior no primeiro período, mas teve resposta da equipa do Paço de Arcos na segunda parte a justificar o empate que se verificou no final da partida.

Sporting CP: Dário Borges (gr), Filipe Ventura, Rui Mendes, Frederico Neves (2), Gustavo Pato, Gonçalo Nobre (1), Pedro Bastos, António Estrela (1), José Estrela e José Silva

CD Paço de Arcos: Inês Caldeira (gr), Bernardo Sousa (1), João Esteves, Afonso Sousa, Guilherme Lopes (2), Rodrigo Godinho (1), Diogo Pinto, Henrique Santos, Miguel Silveira, Miguel Neves (gr)


 

classificacao

resultados

Torneio_de_Veteranos|Jornadas_2013|

Próximas transmissões

Faixa publicitária

Torna-te fã da Plurisports!

Assine a Newsletter

Contactos