Você está aqui: Inicio Notícias Válter Neves confiante

Válter Neves confiante

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Válter Neves espera vencer   “Os Tigres” de Almeirim para assim  conquistar o campeonato

 

Depois do empate no clássico frente ao FC Porto a 5 golos, os encarnados virama as agulhas para o ultimo jogo do campeonato. O Valter NevesBenfica está a cerca de 50’ de se tornar no novo  campeão nacional da 1ª divisão de hóquei em patins.

 

Válter Neves, capitão dos encarnados, em declarações à Benfica Tv, comentou o jogo do passado sábado, e que segundo ele não correu como pretendiam “Infelizmente não conseguimos o nosso objetivo que passava por ganhar e sermos campeões nacionais. Porém, continuamos na frente que era o que pretendíamos” frisou.

 

O experiente jogador mostrou-se esperançado em vencer o próximo jogo contra a equipa dos Tigres de Almeirim e assim conquistar o tão almejado titulo “Não festejamos neste ultimo jogo, mas vamos fazer tudo para faze-lo no jogo contra os Tigres. A equipa do HC Tigres não assume muito o ataque, é cautelosa. É uma equipa com jogadores experientes, joga no erro do adversário e explora o contra-ataque. Vamos trabalhar tendo em conta as características, prepararmo-nos bem para vencer o jogo” Analisou.

 A terminar a entrevista ao canal do Benfica, o capitão deixou uma mensagem a todos os benfiquistas “ A mensagem que deixo é que o apoio seja igual ao do clássico e nós vamos retribuir com a vitória e festejar com todos” concluiu


 

 

 

 


Actualizado em ( Terça, 12 Junho 2012 00:45 )  

classificacao

resultados

Torneio_de_Veteranos|Jornadas_2013|

Próximas transmissões

Faixa publicitária

Torna-te fã da Plurisports!

Assine a Newsletter

Contactos