Você está aqui: Inicio Notícias CD Boliqueime já prepara época 2012-2013

CD Boliqueime já prepara época 2012-2013

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CD BoliqueimeA equipa sénior masculina do CD Boliqueime prepara os trabalhos tendo em vista a participação na III Divisão Sul da época 2012/2013. Depois de ter ficado a apenas um ponto da subida de divisão, o técnico António Ramos conta com poucas alterações no plantel. A qualidade demonstrada pelos jogadores nas últimas temporadas dá todas as garantias para mais um campeonato competitivo. Poderão acontecer algumas mudanças no plantel, no que diz respeito a entradas e saídas, numa região em que não é fácil encontrar jogadores disponíveis. No entanto, são certas as entradas de João Dinis Miranda (Ex-Física) e do guarda-redes júnior Francisco Costa. Até ao início do campeonato poderá haver mais novidades.
Além da equipa sénior, o CD Boliqueime contará também com os escalões de Juvenis, Iniciados, Infantis e Benjamins, que disputarão as competições organizadas pela Associação de Patinagem de Setúbal.
Destaque para a equipa mais jovem, que irá dar os primeiros passos em jogos oficiais e de quem se espera um futuro risonho.
O início dos trabalhos para as equipas do Boliqueime está marcado para os primeiros dias do mês de Setembro.
Uma nota final para a extinção da equipa feminina, que durante 18 anos competiu num nível muito elevado em Portugal. O CDB espera que da sua formação surjam novos valores, de forma a contar com uma equipa feminina a médio prazo.
A Escola de Patinagem e a Patinagem artística também voltarão a animar o Pavilhão de Boliqueime, a partir de Setembro. Para mais informações estaja atento ao site www.cdboliqueime.com
Deixamos aqui o nome dos Atletas que irão compor o Plantel Sénior do CD Boliqueime para a época 2012-2013, mas como é referido atrás, poderá haver ainda mudanças

Plantel 2012/2013

Bruno Francisco (gr)
Marcelo Bento (gr)
Francisco Costa (gr ex-juvenil)
Nuno Dias
Ruben Silva
Hugo Silva
Andrew Henriques
Sérgio Borges
Mickael Cruz
Gonçalo Luís
Tiago Silva
João Dinis Miranda (Ex-Física)

Treinador
António Ramos


 

classificacao

resultados

Torneio_de_Veteranos|Jornadas_2013|

Próximas transmissões

Faixa publicitária

Torna-te fã da Plurisports!

Assine a Newsletter

Contactos