a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

apportosub15

Realizou-se este fim-de-semana a 12ª jorn. da série A e a 9ª jorn. da série B do Torneio de Encerramento de Sub15 da APPORTO. As surpresas não param de acontecer e decerto que a luta por um lugar na final do torneio de encerramento, será disputada até às últimas jornadas.

Na série A, o maior destaque vai para o encontro entre APD Galegos e Olá Mouriz, em que o líder da tabela voltou a ceder pontos e a permitir a possibilidade uma maior aproximação do 2º classificado. Em mais um dos vários duelos disputados entre as equipas esta época, voltou a reinar o equilíbrio e a grande disputa entre duas equipas vizinhas. APD Galegos lidera a tabela e poderia aproveitar para se distanciar um pouco mais, garantindo passo a passo com maior serenidade o seu apuramento para a final. A verdade é que encontrou um Olá Mouriz aguerrido e atrevido a disputar o seu jogo, e frente ao líder não se inibiu. Numa excelente partida de hóquei, foram 10 os golos marcados, ditando no final um empate de 5 bolas para cada equipa. Olá Mouriz continua na 5ª posição, e o APD Galegos permanece no 1º lugar, mas soma agora 6 vitórias, 1 derrota e 1 empate nas suas contas. No outro encontro em disputa, o Vila Boa do Bispo recebia o E. Vigorosa e o jogo ofereceu o que se previa. Na primeira volta o E. Vigorosa venceu por 2-1, mas era de prever que no campo do V.B. Bispo a situação não fosse fácil de repetir. Num jogo bastante equilibrado, a equipa do V.B. Bispo conseguiu ser mais eficaz e alcançou uma suada vitória por 3-2, somando assim a 4ª vitória em 9 jogos disputados.

Na série B o jogo de maior equilíbrio deu-se entre o CP Sobreira e o Académico FC “A”, onde a equipa Portuense levou a melhor ao conquistar uma vitória por 1-3. Já na primeira volta o Académico alcançou uma vitória por 5-3, e seria até de esperar que o CP Sobreira a jogar no seu campo se evidenciasse um pouco mais. O certo é que não o conseguiu fazer e acabou derrotado, oferecendo mais três pontos á equipa do Académico FC “A”. CP Sobreira situa-se na 5ª posição com 6 pontos em 6 jogos, e a equipa do Académico está na 4ª posição com 9 pontos em 7 jogos realizados. Na outra partida em disputa, o HC Marco receberia o HC Paço de Rei e já era de esperar uma vitória caseira. HC Marco venceu por 14-0, e coloca-se na 3ª posição com 10 pontos em 6 jogos, ficando a 2 pontos do ACR Gulpilhares que está na 2ª posição, e a 6 pontos do CD Póvoa que lidera a tabela classificativa.

Resultados e Classificações: