a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

apportosub17

Realizou-se no passado fim de semana a 8.ª Jornada do Torneio de Encerramento Sub17 da AP Porto. A Série A continua a ser dominada pela AD Penafiel, que não desarma rumo à final da competição, enquanto na Série B o mesmo se passa com o CI Sagres.
Na Série A, a AD Penafiel voltou a vencer, desta feita na deslocação ao recinto do CD Póvoa, vencendo por 3-7. Esta era uma deslocação difícil para a equipa da ADP, que soube gerir bem a partida e conquistar mais uma importante vitória.
Já a Juventude Pacense, que segue na perseguição, também não facilitou e venceu o HC Marco por 1-8, continuando a 5 pontos da AD Penfiel, no 2.º lugar. Finalmente o HC Paço Rei foi até Bragança vencer por 1-3, somando a sua terceira vitória na competição. Numa partida equilibrada, os visitantes foram mais fortes e conquistaram os três pontos, enquanto o CAB continua no último lugar, sem qualquer ponto conquistado.
Na Série B, o CI Sagres voltou a vencer, desta feita na deslocação ao Académico do Porto, conseguindo uma vitória tangencial por 3-4. Com esta vitória o Infante fechou definitivamente a questão do 1.º lugar, estando já apurado para a final da competição. Já o CP Sobreira, aproveitou da melhor forma a derrota do Académico do Porto, para conseguir isolar-se no 2.º lugar, mas ainda assim não conseguiu vencer na sua deslocação ao Vigorosa, tendo empatado a 5 bolas.

Resultados e Classificação