a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

apportosub13

Esta semana tem direito a jornada dupla. Neste 10 de Junho realiza-se a 15ª jorn. da série A do Torneio de Encerramento de Sub13 da APPORTO, não havendo jornada em agenda para a série B. Na série B será apenas realizado um jogo, mas que será antecipado entre AD Penafiel e CH Carvalhos, num jogo importante nas contas do líder.

Na série A, a jornada será realizada com dois jogos de manhã às 11.15h, e outros dois á tarde às 15h. De manhã teremos os jogos seguramente mais equilibrados e emotivos. AA Espinho que ocupa a 2ª posição, terá uma prova de fogo importante ao jogar contra o FC Porto. É certo que na primeira volta a AA Espinho venceu por um resultado bastante dilatado à equipa portista, tendo vencido por 0-9 no terreno dos dragões. De qualquer forma, a equipa azul e branca venceu o 1º classificado na jornada anterior e poderá aqui também fazer frente á equipa Espinhense, dependendo da equipa com que os Dragões se apresentarem para este jogo. AA Espinho parte com favoritismo para esta partida e vencer é de estrema importância para dar seguimento ao desejo de atingir a final. À equipa de Espinho perder pontos poderá deitar por terra essa possibilidade, tendo em conta que o E. Vigorosa possui já uma distância confortável do 2º posto, sendo mesmo assim possível de atingir. No 2º jogo a AD Valongo receberá o Juventude Pacense “B” para uma partida que também se espera bastante equilibrada. Na última jornada o Pacense empatou no Infante Sagres, e neste jogo quererá retirar pontos á equipa Valonguense. Na primeira volta o jogo foi muito dividido, tendo a AD Valongo vencido por escassos 2-3, e nesta partida ambas as equipas ambicionarão vencer a partida e somar mais 3 pontos á conta da equipa. AD Valongo jogará no seu terreno e terá decerto um maior conforto para abordar o jogo, no entanto não terá seguramente muitas facilidades para vencer a partida.
Na parte da tarde teremos mais dois jogos que se esperam bem mais desequilibrados. Às 15h C. Infante Sagres receberá o Vila Boa do Bispo para um jogo onde parte como favorito. A equipa do Infante venceu na primeira volta por um resultado muito dilatado, e agora a jogar no seu recinto será praticamente certa uma vitória para a equipa da casa. Na outra partida o CSP Alfena receberá o CA Bragança num jogo á semelhança do anterior. Existe um grande desequilíbrio entre as equipas, e a história não se espera muito diferente da 1ª volta. CA Bragança é uma equipa mais compacta e experiente, e seguramente que não terá dificuldades em vencer a partida nesta jornada.

A série B não disputará jornada hoje, contudo disputar-se-á um jogo antecipado da 12ª jornada, que colocará frente a frente AD Penafiel e CH Carvalhos. Para a equipa dos Carvalhos este será um jogo muito importante onde não poderá perder pontos. Estão muito próximos de atingir a final do Torneio de Encerramento e uma derrota poderá deitar tudo a perder. Na primeira volta o resultado foi bastante equilibrado, com vários golos para cada lado e onde o CH Carvalhos acabaria por vencer. Agora a jogar em casa do AD Penafiel a tarefa não será fácil, contudo o CH Carvalhos motivado pelo objetivo que possui, poderá aqui voltar a pontuar.