a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Albert Mola reforça SC ...

Quinta-feira , Mai 26 2022
83

Remodelação quase total ...

Quinta-feira , Mai 26 2022
109

“Tudo vai ser decidido ...

Quinta-feira , Mai 26 2022
19

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61977

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30709

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24915

André Martins renovou ...

Quinta-feira , Jun 08 2017
1578

Sub17 da AD Sanjoanense ...

Sábado , Jan 16 2016
1710

Rescaldos do Torneio de ...

Terça-feira , Jun 09 2015
1490

ventosaterapia

281417153 5134236729958836 7939473119222998444 n

Albert Mola será reforço do SC Tomar para a temporada 2022/2023, substituindo Francisco Veludo que se muda para o Bassano (Itália).
O guardião catalão, de 25 anos fez quase toda a sua carreira desportiva no Lleida, ingressando em 2018 nos franceses do HC Quevert. No defeso passado veio reforçar o SC Marinhense, abraçando agora este projeto em terras nabantinas.

manicure pedicure 1

saiscm

A Descida do SC Marinhense à 2.ª divisão provocou uma revolução no plantel do Clube Vidreiro com a saída, confirmada, por parte do Clube de seis jogadores.
Ângel Duran, Paulo Passos, Luís Silva, Mathias Arnàez, Albert Mola (GR) e Tomas Korosec são os jogadores que deixam o Clube.
Do Plantel que disputou o campeonato nacional da 1.ª divisão, restam, para já Gonçalo Domingues, Hernâni Diniz, “Nico” Carmona, Manuel Neves e Rodrigo Santos (GR).

Fotos- SC Marinhense

esteticista essencial

281582908 432927578835825 1003567545939467135 n

Gonçalo Alves destacou o equilíbrio da eliminatória frente ao Barcelos, cujo primeiro jogo se disputa este sábado no Dragão Arena (15h00)
No primeiro jogo das meias-finais do play-off do campeonato nacional, a equipa de hóquei em patins recebe o Barcelos no Dragão Arena (sábado, 15h00, Porto Canal/FC Porto TV). Na antecâmara da estreia nesta fase da competição, Gonçalo Alves frisou a vontade de “começar com uma vitória no Dragão” a eliminatória frente a um Barcelos “sempre imprevisível”, que tem “jogadores que têm faro de golo”. Contra os minhotos, tem sido sempre “até ao último segundo”, pelo que o jogo será “decidido em pormenores”. Um desses é o público, que o 77 portista espera que compareça em grande número: “É importante os adeptos comparecerem no sábado, precisamos sempre da força deles”.

A importância de começar com o pé direito
“Vamos jogar jogo a jogo e, já no próximo sábado, queremos começar com uma vitória no Dragão para começarmos a eliminatória na frente e irmos a Barcelos com um triunfo no bolso e para podermos fechar a eliminatória em casa.

O poderio adversário
“O Barcelos é sempre imprevisível, porque do nada conseguem fazer golos, têm jogadores que têm faro de golo e vamos ter de estar muito atentos, bem defensivamente, muito coesos e atacar pela certa para não darmos contra-ataques ao Barcelos para eles marcarem golos. Vamos usar as nossas armar para contrariar o poderio deles.”

O equilíbrio vai ser nota dominante
“Acho que tudo vai ser decidido em pormenores. Os jogos que tivemos contra o Barcelos foram sempre disputados até ao último segundo e estes não vão ser exceção. Queremos ganhar confiança para irmos a Barcelos.”

O apelo à presença da Nação Porto
“É importante os adeptos comparecerem no sábado, precisamos sempre da força deles e agora ainda mais para chegarmos à final, que é onde queremos estar para disputarmos o título nacional. Quero pedir-lhes que compareçam para ficar um ambiente muito bonito.”

Fonte/Foto- FC Porto

cabeleireiro inicial

nuno resende thumbnail

Depois da partida que confirmou a passagem do SL Benfica às meias-finais do nacional da 1.ª divisão, Nuno Resende, o técnico da formação encarnada falou à comunicação Social.

"O início de época foi muito mau, não estivemos bem, e essa imagem vai perseguir-nos e ficar até ao fim. Mas não faz sentido. Viemos de um momento difícil e calhou-nos o Valongo, uma equipa jovem, forte, com qualidade e que nos criou muitas dificuldades nestes quartos de final. Nos dois primeiros jogos estivemos condicionámos por vários fatores, sobrevivemos e hoje, finalmente, conseguimos estar todos juntos, vencemos e mostrámos que estamos cá para dignificar a camisola do Benfica."

Fonte/Foto- SL Benfica

cabeleireiro essencial

ordonez thumbnail

O Benfica venceu o Valongo na negra, por 5-1, e segue-se o dérbi nas grandes decisões do Campeonato Nacional.

Empatados na eliminatória, SL Benfica e Valongo decidiram, no Pavilhão Fidelidade, no jogo 3 dos quartos de final do Campeonato Nacional de hóquei em patins, quem estaria nas "meias" do play-off da competição. Triunfo para as águias, por 5-1, fruto de uma exibição sólida e inteligente!
Depois da vitória na Luz, no jogo 1, o Benfica perdeu no jogo 2, em Valongo, ambas as partidas marcadas por equilíbrio, intensidade e decididas após prolongamento.

E não poderia ter melhor começo! Minuto 2, e Lucas Ordoñez, com um remate fortíssimo, a abrir o marcador e a inaugurar o score (1-0). Num jogo decisivo, resposta imediata do Valongo, a carregar, com Pedro Henriques em evidência e a mostrar atributos, mantendo as redes encarnadas invioladas.

Aos 8', grande oportunidade para os comandados de Nuno Resende. Grande penalidade, frente a frente entre Rui Mendes e Diogo Rafael, com o capitão do Benfica a ver o ferro devolver-lhe a bola... Não marcou o internacional luso, mas o 2-0 não tardou. No mesmo minuto, Nicolía, livre de marcação, de meia distância, disparou sem hipóteses para ampliar a vantagem.

Jogo muito interessante de seguir, com o Benfica a tomar conta das ocorrências, perante um Valongo a acreditar.

Aos 16', Lucas Ordoñez, com um passe açucarado, descobriu Gonçalo Pinto, que, à boca da baliza, desviou com classe para o 3-0.

Numa noite de remates indefensáveis, aos 21' coube a Diogo Rafael a autoria do 4-0... Lance individual, com o camisola n.º 4 a encarar a baliza adversária e a não dar hipóteses a Rui Mendes.

Antes do intervalo, mais Benfica e tempo ainda para Gonçalo Pinto mostrar pontaria a mais e ver o 5-0 negado pelo ferro da baliza. Descanso na Luz, com as águias em justa vantagem pelo produzido.

Reatar e golo (28'). Lance individual de Facundo Bridge, a bater pela primeira vez Pedro Henriques e a reduzir para o 4-1. Jogo emocionante, rápido, com os protagonistas em quadra a entregarem-se e a darem espetáculo.

Minuto 37, décima falta para o Valongo, livre para as águias. Chamado à conversão, Carlos Nicolía desperdiçou à primeira, contudo, na recarga, com um gesto técnico irrepreensível, concretizou a mão-cheia na Luz (5-1).

Nos momentos seguintes, cartão azul para Nicolía, livre direto para o adversário, mas a bola rematada por Facundo Navarro saiu por cima.

Ainda com muito para jogar, o Benfica manteve a toada, dominando e gerindo as incidências com muita solidez, pragmatismo e inteligência, isto perante um Valongo que nunca deitou a toalha ao chão, acreditou, apostou no risco máximo, mas nesta noite de quarta-feira não teve argumentos para contrariar o SL Benfica.

Com este resultado, triunfo por 5-1, o Benfica carimbou presença nas meias-finais do play-off do Campeonato Nacional, eliminatória onde vai enfrentar o Sporting, equipa que nos quartos de final eliminou o HC Braga. O jogo 1 está marcado para as 15h00 de domingo, 29 de maio, no Pavilhão João Rocha. As "meias" serão disputadas à melhor de cinco, ou seja, é preciso vencer três jogos para atingir a final.

Fonte/Foto- SL Benfica

barbeiro

281847736 3210730725808745 5841502096753692725 n

O FC Alverca, através de um comunicado anunciou a desistência das equipas de Sénior, Sub-19 e Sub-17.
Segundo o comunicado, a Direção do Clube deliberou fazer uma restruturação do Hóquei em Patins do Clube tendo como objetivo reforçar a aposta na formação para voltar a ter os escalões completos de Sub13 a séniores o que não tem sido possível nos últimos anos.
Recordamos que a equipa sénior do FC Alverca disputou esta temporada o Nacional da 2.ª Divisão tendo terminado na 14.ª posição com a consequente descida de divisão.

esteticista essencial

tiago almeida vai rumar a braga

O jovem Internacional Tiago Almeida vai deixar a AD Sanjoanense e deverá rumar até ao HC Braga neste defeso.
Com 23 anos Tiago Almeida corta o cordão umbilical com a Sanjoanense Clube que representou desde sempre.
Depois de Tó Neves, técnico do HC Braga ter conseguido o concurso de Nelson Filipe (GR) que deixa a UD Oliveirense, segue-se Tiago Almeida que esta temporada foi dos jogadores em maior evidência na formação de S. João da Madeira e um dos seus melhores marcadores.

Foto- António Lopes

cabeleireiro inicial

283684656 985182855529888 7499344544385710953 n

O FC Porto confirmou a passagem às meias finais ao vencer no Municipal de Tomar o SC Tomar por 2-3. Depois do triunfo no Dragão Arena a equipa portista não facilitou nesta visita ao Ribatejo e perante um SC Tomar incómodo, soube gerir bem a vantagem de três golos que teve na partida e segurar o triunfo que a coloca agora frente ao OC Barcelos nos jogos das meias finais.
Fica aqui o resumo do jogo com imagens da Cidade Tomar TV e edição do HockeyGlobal.Net.

Resumo do Jogo

Foto- João Flores

 

cabeleireiro essencial

281827184 438267824967681 1507040008006378594 n

Tiago Rafael anunciou a retirada dos rinques, enquanto jogador de hóquei em patins.
O defesa/médio de 38 anos termina a sua actividade desportiva onde se iniciou na modalidade- no HC Turquel.
Foi no Clube da Aldeia do Hóquei que Tiago Rafael deu as primeiras patinadelas, e ponde se manteve até aos Sub-17. Seguiria para o Paço Arcos onde fez o resto da sua formação e ainda nas duas primeiras épocas como sénior.
Seguir-se-ia o Gulpilhares por uma época e depois o OC Barcelos durante três temporadas.
O SL Benfica foi o Clube seguinte durante três épocas mudando-se para o Candelária (2 épocas) e um regresso a Turquel (em 2013/2014).
Seria novamente chamado pelo SL Benfica onde esteve entre 2014 e 2018, seguindo-se o Réus Deportiu (entre 2018 e 2020) e nas duas últimas épocas representou o HC Turquel, onde decidiu agora no final desta temporada dar por terminado a sua carreira desportiva.
Ao longo de quase 35 anos foi inúmeros os títulos que Tiago Rafael conquistou, tanto como Internacional pelas cores Lusas como a nível de Clubes.

1 Liga Europeia de Clubes
1 Taça Intercontinental de Clubes
1 Taça WS Europe
1 Taça das Nações
1 Taça Continental
3 Campeonatos Nacionais 1.ª Divisão
3 Taçpas de Portugal
1 Supertaça de Portugal
2 Campeonatos Nacionais de Sub-20
1 Supertaça de Espanha

Foto- HC Turquel

barbeiro

hcbscp1

O Sporting teve que se aplicar para levar de vencida a equipa do HC Braga num jogo onde só no minuto final a equipa leonina garantiria o triunfo no jogo e a consequente passagem às meias finais do Nacional da 1.ª divisão.
Deixamos aqui o resumo do jogo, com imagens da Neiva Sports e edição do HockeyGlobal.Net.

Resumo do Jogo

barbeiro

282549556 3151214825099410 6068395915258065821 n

A vitória do Escola Livre de Azeméis sobre o CA Feira “B” por 3-1, aliada à derrota do Fânzeres no recinto do ACD Gulpilhares por 9-4, confirmou a equipa da Associação de Aveiro como primeira classificada da Zona “B” do nacional da 3.ª divisão somando a uma jornada do final da prova, 56 pontos, mas 4 que o Fânzeres que disputará a Liguilha de acesso à 2.ª divisão.
Para além do Escola Livre de Azeméis, irão disputar o título Nacional, o Sporting CP “B” (Zona D), União FE (Zona C) e AD Valongo “B” (Zona A).
No que toca à Liguilha de acesso à 2.ª ( onde estão duas vagas em aberto) para além do Gulpilhares, irão estar também o USC Paredes, Leiria e Marrazes e CA Campo Ourique.

Foto- Facebook EL Azeméis

ventosaterapia