a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Paulo Almeida renova com ...

Sábado , Jul 04 2020
7

Tiago Carvalho segue no ...

Sábado , Jul 04 2020
10

Bautista Acevedo, na ...

Sábado , Jul 04 2020
91

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58936

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26814

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21361

AZEMAD renova contrato ...

Quinta-feira , Ago 31 2017
1089

FPP divulga número de ...

Quinta-feira , Jan 22 2015
2168

Torneio de Natal da AP ...

Terça-feira , Dez 16 2014
1715

pluri unhas J

paulo almeida benfica 1 new

O técnico segue para a nona temporada ao comando das encarnadas.
O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o treinador Paulo Almeida para prosseguir na liderança dos destinos das heptacampeãs nacionais de hóquei em patins feminino.
Nas funções desde 2012/13, o antigo internacional português foi o porta-voz de uma equipa hegemónica a nível nacional, conhecida pela sua insaciabilidade no que à conquista de títulos diz respeito.
"Os objetivos são sempre os mesmos. É ganhar tudo onde o Benfica entrar. Estamos com muitas saudades de treinar, de jogar e as ambições ficam ainda mais reforçadas em todas as competições onde o Benfica está inserido. Para mim, sejam torneios, sejam provas oficiais, é sempre para ganhar. Para mim, o segundo lugar no Benfica é o primeiro dos últimos", sublinhou Paulo Almeida, em declarações ao Site Oficial.
Na sequência da pandemia, também as provas ainda em disputa de hóquei em patins feminino foram canceladas abruptamente, mas o técnico das águias já aponta baterias ao futuro.
"Fica um sabor amargo, porque até acabar a competição estávamos a fazer uma época fantástica. Já tínhamos ganhado a Supertaça, o Torneio de Abertura, estávamos à frente no Campeonato Nacional, estávamos na meia-final da Liga Europeia, contra três equipas espanholas. No fundo, é o Benfica que se intromete no meio dos tubarões da Liga Europeia. Todos os objetivos estavam a ser conseguidos e acredito que, se fôssemos até ao fim, ganhávamos o Campeonato, a Taça de Portugal e, quem sabe, a Liga Europeia. Não foi possível, há que levantar a cabeça e pensar na próxima época", finalizou.

Fonte- SL Benfica * Foto- Arquivo / SL Benfica

6 pluriform

106549245 2700915613456928 4850536439758289636 n

Tiago Carvalho vai continuar a vestir a camisola do FC Alverca, depois de ter renovado com o Clube para 2020/2021.
Com 24 anos este defesa/médio fez praticamente toda a sua formação no Sporting CP, tendo posteriormente representado a AE Física e SC Torres antes de integrar a formação sénior do FC Alverca.

5 pluriform

ngocb

O OC Barcelos conseguiu o concurso de Bautista Acevedo, guarda redes de origem argentina e que curiosamente é irmão de Conti Acevedo que defendeu a baliza do HC Braga nas duas ultimas temporadas e está também a caminho do OC Barcelos, com a baliza dos minhotos a ser tomada pelos manos Acevedo.
O jovem internacional argentino Bautista Acevedo fará a sua estreia na europa e no seu currículo tem passagens pelo Sindicado EC e Concepción PC.
Com a chegada de Bautista Acevedo ao OC Barcelos passam a ser quatro os atletas argentinos no plantel minhoto, já que se junta a Conti Acevedo, Dário Gimenez e Nicolás Gutierrez.

4 dourocabe

106187926 1662614410582667 3434915793186788315 o

Avançado internacional argentino, de apenas 22 anos, assinou até 2024
Ezequiel Mena é reforço do hóquei em patins do FC Porto e assinou um contrato válido por quatro temporadas, até 2024. O avançado internacional argentino, de 22 anos, representava o Óquei de Barcelos e, em 2019/20, marcou 20 golos em 25 jogos pelo emblema minhoto. A partir de agora, vai ser o número 8 no plantel comandado por Guillem Cabestany.
Antes de chegar a Portugal, Ezequiel Mena representou o Sport, do Brasil, e o Unión Vecinal de Trinidad, da Argentina. Na antecâmara de 2018/19, o avançado assinou pela AD Oeiras, clube que representou durante uma época antes de rumar ao Óquei de Barcelos. Pela principal seleção argentina, Ezequiel Mena tem dois golos marcados em cinco internacionalizações.
Ezequiel Mena junta-se a Xavi Barroso no lote de reforços da equipa de hóquei em patins do FC Porto para 2020/21.

Um sonho bem real
É uma sensação de muita felicidade ser tido em conta por uma equipa tão grande como o FC Porto. Foi um sonho tornado realidade para mim. Estou muito feliz.

Lutar por todos os títulos
“Os objetivos são os de sempre. O FC Porto é uma equipa que tem de lutar por todos os títulos e dar alegrias aos adeptos.”

Versatilidade e polivalência
“Considero-me um jogador completo e posso jogar em diferentes posições. Estou à disposição dele para jogar onde ele quiser. Gosto de me sacrificar pela equipa e o mais importante é a equipa em todos os momentos.

O ídolo Reinaldo García num balneário cheio de qualidade
Antes de mais, são todos muito bons jogadores. Receberam-me muito bem e os primeiros contactos com eles foram muito bons. O Reinaldo é um ídolo para mim e desde pequeno que olho para ele como jogador. Vou aprender muito ao tê-lo como colega e vai ser um prazer jogar ao lado dele.

Os adeptos e o Dragão Arena
Tenho o sonho de jogar com o Dragão Arena cheio. Vai ser incrível. Não vejo a hora de começar a treinar e de começar a jogar pelo FC Porto. Vou dar tudo por esta camisola. Espero que a nossa equipa possa dar grandes alegrias e grandes vitórias aos adeptos.

Fonte/Foto- FC Porto

3 dourocabe

margarida brandao e lety corrales new

A Internacional Argentina Letícia Corrales (casada com Lucas Ordoñes) , que integrou na passada temporada a equipa sénior feminina do SL Benfica e a guardiã Margarida Brandão, que ingressou na formação encarnada no defeso passado, vinda do CA Campo Ourique, estão de saída da equipa treinada por Paulo Almeida.
Para além destas duas atletas, estavam já confirmadas as saídas de Andreia Leal e Marta Piquero, internacional espanhola que vai representar o Telecable Gijon HC (Espanha).

2 formandum

refbir1

O jovem jogador Tiago Silva e o experiente guarda redes André Santos renovaram com o BIR para 2020/2021.
Dois jogadores que envergam a camisola do Clube de Valado dos Frades à muitos anos e mais uma vez a manterem-se fiéis ao Emblema do Biblioteca IR.
Além destes dois atletas, já renovaram com o BIR, André Ramos, Rafael Monteiro e Orlando Fernandes.

1 formandum

empfcb

Àlex Joseph, Marc González e Xano Edo, vão ser emprestados a Clubes da OK Liga de forma a ganhar experiência num dos campeonatos mais competitivos do mundo.
Alex Joseph continuará em Lleida Llista, enquanto Marc Gonzalez irá representar o Lloret e o guardião Xano Edo (filho de Edo Boch) e actual internacional português nas camadas jovens, vai representar o Calafell.

Poucos dias após a incorporação de Sergi Llorca à primeira equipe, após quatro temporadas emprestadas , os patins de hóquei do Barça anunciaram que Àlex Joseph (Lista Azul de Lleida), Marc González (Lloret Vila Esportiva) e Xano Edo (Calafell) All Year) jogará em equipes da OK League na temporada 2020/21.

Segunda temporada de Joseph na lista de Lleida
Depois de ser o artilheiro do Lleida Llista Blava (15 gols na Liga OK), Àlex Joseph continuará a ganhar experiência sob as ordens de Albert Folguera. O atacante, que completará 20 anos neste domingo, jogará emprestado na capital Segrià pelo segundo ano consecutivo, depois de jogar duas temporadas no hóquei da formação do Barça.
Treinado em Arenys de Munt, Àlex Joseph chegou ao Barça na temporada 2017/18 e demonstrou imediatamente a sua apetência pelos golos. Estreou-se pelo Barça na Liga Catalã, em 8 de setembro de 2017, marcando dois golos (precisamente contra o Lleida). Seria convocado por Edu Castro trinta vezes, jogando 19 jogos e marcando sete golos (5 na Liga Catalã, um na Liga Européia e um na Liga OK).

Marc González, em Lloret
O jogador de 19 anos de Sitges é o jogador da equipa júnior que mais destaque teve nesta temporada no primeira equipa, sendo convocado em oito partidas. Na próxima temporada, ganhará mais experiência com a camisola do Lloret Vila Esportiva.
O jovem esquerdino está no Barcelona desde 2014 e estreou-se na principal equipa em setembro de 2017, no mesmo dia que Àlex Joseph. No total, ele jogou 12 partidas em 19 jogos e marcou um golo (na Liga Europeia contra Sarzana). Na temporada passada, González também desempenhou um papel de destaque na equipa da OK Silver League, marcando onze golos em onze jogos realizados.

Xano Edo, vai para o Calafell
O guardião português fará sua estreia na OK Liga, sob os olhares dos sócios que enchem o pavilhão Joan Ortoll em Calafell. Xano Edo, que completará 19 anos em 18 de julho, chegou ao Barça vindo do FC Porto em 2017 integrando o contingente de atletas de várias modalidades do Clube catalão em La Masia.
Fará sua estreia na OK Liga depois de ser um dos guarda redes menos batido na última edição da OK Silver League e ter feito sua estreia com a equipa principal esta temporada. A sua estreia foi na segunda parte do duelo contra Sarzana (0-10). Edo também foi convocado em três outras ocasiões para substituir as ausências de Sergi Fernández na equipa.

Fonte/Fotos- FC Barcelona

6 pluriform

sort

Com as inscrições para a época 2020/21 a terminar a 27 de julho, conforme Comunicado N.º 18/2020, ficam agendados os sorteios dos Campeonatos Nacionais 2020/21 para 29 e 30 de julho.

Sorteios a 29 de julho

Campeonato Nacional da 1ª Divisão
Campeonato Nacional da 2ª Divisão
Campeonato Nacional da 3ª Divisão

Sorteios a 30 de julho

Campeonato Nacional de Seniores Femininos
Campeonato Nacional de Sub 23

Fonte- FPP

5 pluriform

smc

Sergi Miras foi apresentado pela direção do CH Caldes, clube com quem assumiu um compromisso para a temporada 2020/2021.
O defesa/médio que representou o FC porto na temporada transata e na época anterior tinha vestido a jersey do Sporting CP, está de volta a Espanha e em à Catalunha, já que anteriormente representara o FC Barcelona e esteve também ao serviço do Liceo Deportivo.

Foto- CH Caldes

4 dourocabe

106532326 1664396273737814 226125761972083916 o

O hoquista catalão chega da Oliveirense e assina com os Dragões até 2023.
Xavi Barroso é o primeiro reforço da equipa de hóquei em patins do FC Porto para a temporada 2020/21. Depois de ter vestido as cores da Oliveirense nos últimos dois anos, o catalão chega à Invicta e rubrica um vínculo válido por três épocas, onde será novamente orientado por Guillem Cabestany, com quem se cruzou no Vendrell. Aos 27 anos, o novo camisola 26 dos Dragões tem um palmarés recheado com seis campeonatos, cinco taças de Espanha e três ligas europeias ao serviço do Barcelona, uma Taça de Portugal e dois mundiais pela seleção espanhola.

Em declarações à FC Porto TV e ao Porto Canal, o técnico portista define o defesa/médio como “um jogador com caráter, com liderança na pista e não escondo que queremos isso do Xavi, que mostre as suas qualidades desde o primeiro dia”. Às plataformas digitais do clube, o hoquista revela que o “sentimento muito forte” que os portuenses mostram pelos Dragões foi preponderante para aceitar o convite do compatriota.

Ligação do clube à cidade pesou na decisão
Quando o Eurico [Pinto] me ligou a dizer que estavam interessados, fiquei muito contente porque jogar contra o FC Porto era um prazer. Olhava para o clube, eu moro na cidade do Porto, e via que as pessoas têm um sentimento muito forte por este clube. Fiquei muito contente por poder representar um grande clube como o FC Porto.

FC Porto merece todo o sacrifício
“Os meus objetivos são sempre os objetivos coletivos. Pessoalmente, o que vou fazer é trabalhar muito, com muito sacrifício, e defender esta camisola para tentar ganhar o máximo de títulos possível, porque é o que este clube merece.”

Cada vez mais preocupado com o capítulo defensivo
“Cada vez sou mais defesa do que era. Agora acho que as minhas caraterísticas são mais defensivas, sacrifico-me muito pela equipa e tento ajudar muito os meus colegas. É o que vou fazer para o bem da equipa.”

Parceria de sucesso com Cabestany é para repetir
“Quando me disseram que o Guillem [Cabestany] ia ser o treinador para o ano, fiquei muito contente porque é um dos motivos pelos quais vim para cá. Gosto muito dele como treinador e como pessoa, ajudou-me muito nesse ano [em Vendrell]. Foi um ano que fez com que pudesse voltar para o Barcelona. Fiquei muito contente, agora espero e desejo que seja igual a esse ano, porque significaria que ganhámos muitos títulos.”

Deixar tudo na pista para fazer os adeptos felizes
“Não sou de prometer nada, só posso dizer que trabalhar muitíssimo, vamos deixar tudo na pista e tentar que os adeptos sejam felizes com a nossa felicidade.”

Fonte/Foto- FC Porto

3 dourocabe