a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Pedro Henriques- “Jogo ...

Sábado , Abr 10 2021
44

Jordi Bargalló- ...

Sábado , Abr 10 2021
62

Miguel Rocha - ...

Sábado , Abr 10 2021
37

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60149

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28102

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22474

2.ª Div. Norte: CRPF ...

Segunda-feira , Abr 06 2015
1962

Resumo 16 avos final ...

Terça-feira , Mar 21 2017
1846

F4 Sub20 Barcelos – HC ...

Segunda-feira , Jul 28 2014
2491

3 Massagista Essencial 2

36Tomar

A Direcção do SC Tomar apresentou na Sede Social do Clube esta quinta-feira à noite o Plantel para a época 2014/2015.

Com um grupo praticamente inalterado comparativamente ao que evoluiu na passada temporada, apenas as saídas do guardião Fábio Guerra, para o UD Vilafranquense e Dário Santo por motivos académicos, com Nuno Domingues a garantir a contratação de Marco Gaspar (GR, inactivo na temporada passada) e André Silva (Ex- BIR).
O Presidente do Clube, Ricardo Cardoso, anunciou os jogadores que irão vestir a jersey do SC Tomar no ano do centenário, deixando claro que o projecto desportivo passa pela consolidação do SC Tomar.
Questionado sobre a qualidade da equipa e quais os objectivos disse que “ não é objectivo principal a questão da subida, mas se ela acontecer, acontecerá e o SC Tomar assumirá isso de forma serena. Mas queremos sim consolidar o Clube em termos financeiros e de estruturas, num ano importante para este Clube. Era importante para nós a continuidade do grupo que esteve na passada época na 1.ª divisão. Isso conseguiu-se”.
Disse ainda que “o plantel não está encerrado, no entanto, se não se concretizar mais nenhuma entrada na equipa, não virá mal nenhum ao mundo. Temos um plantel experiente, competitivo, e saberá dar bem conta do recado”, finalizou.
Carlos Gaspar o novo Director Desportivo da equipa sénior do SC Tomar, mostrou-se optimista e principalmente realista naquilo que espera da equipa. “Não prometemos nada, prometemos sim é suar a camisola a cada jogo em prol de um Clube que no próximo ano começará o centenário

36.1Tomar
O técnico que irá orientar a equipa para a próxima temporada, Nuno Domingues, foi comedido nas palavras, mas deixou implícito a ambição dele e do grupo que liderará. “ O principal objectivo é os atletas crescerem. Temos muitos atletas jovens, e será importante faze-los crescer” Quando o questionamos sobre os objectivos da equipa para o campeonato que se aproxima, Nuno Domingues deixou escapar um pouco daquilo que pensa. “ Eu por mim não tenho problemas de dizer que assumi o SC Tomar para subir, mas entendo que em termos financeiros o melhor para o SC Tomar é a segunda divisão. No entanto não vou fugir de lutar por esse objectivo”.
Sobre a próxima época e aquilo que espera, Nuno Domingues afirmou que irá “assumir uma equipa que será para atacar. Vamos assumir o jogo. Resta saber se a equipa está preparada para isso. A época passada fomos sempre uma equipa mais defensiva e apostamos no erro do adversário. A próxima temporada vai ser diferente, vamos ser a equipa favorita, e como tal vamos ter que assumir o jogo. Resta agora saber como se portará a equipa a este novo modelo. Vou ter que trabalhar em conjunto com eles para conseguirmos atingir os objectivos”.
Quisemos ainda saber se Nuno Domingues será uma opção na equipa. “Estou em condições de jogar, mas isso depende de vários factores. Estamos a tentar fechar o plantel, e se isso acontecer, serei somente Treinador. A não se concretizar a transferência ou a vinda de outro atleta, ponho seriamente a hipótese de continuar a contribuir com a minha experiência dentro de rinque”.
O SC Tomar iniciará os trabalhos para a temporada 2014/2015 a 25 de Agosto.
Para já e confirmado tem o jogo de apresentação aos Sócios a 10 de Setembro (Quarta Feira) frente ao Sporting CP.
A 13 de Setembro realizará o tradicional Torneio “Cidade de Tomar” onde estão já confirmados o SL Benfica-B e o HC Tigres. A AD Sanjoanense, é a outra equipa convidada mas ainda não garantiu a sua presença no evento.

36.2Tomar

Plantel do SC Tomar para 2014/2015

Daniel Leal (GR)
Marco Gaspar (GR- Inactivo na passada época)
João Lomba
Ivo Silva
Luís Silva
Hernâni Diniz
David “Esteves” Gonçalves”
Francisco Neves
André Silva (Ex- BIR)

Treinador: Nuno Domingues

Fotos: João Flores / João Franco