a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

SC Tomar impõem derrota ...

Domingo , Fev 05 2023
7

Murches de volta às ...

Domingo , Fev 05 2023
9

Riba D´Ave de volta às ...

Domingo , Fev 05 2023
9

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62983

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31842

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25827

Camp. Nac. Norte – 8.º ...

Terça-feira , Abr 21 2015
1733

2.ª Sul- HC Sintra entra ...

Terça-feira , Out 06 2020
890

Carles Grau: "Render Edo ...

Sexta-feira , Set 02 2016
1809

4 Tec Massagem 27 Fev

DSC 0024Se em Portugal, apenas o Sporting CP abriu, para já, oficialmente a “oficina” com vista á próxima época, em Espanha a OK Liga vai já ganhando forma devido a compromissos logo ao início de Setembro de alguns dos Clubes espanhóis.

Vendrell, Liceo da Corunha, Barcelona e Réus já iniciaram os trabalhos com vista à Final 4 da Supertaça Espanhola que se jogará a 13 e 14 de Setembro próximo em Réus.
O Barcelona actual campeão espanhol, já trabalha em El Montanya (Seva). O conjunto de Ricardo Muñoz tem o repto de defender o titulo conquistado na temporada transacta. “É uma época com muito desafios. Devemos trabalhar para manter os níveis durante a temporada” referiu o técnico catalão na conferência de imprensa depois do treino de quarta-feira. “A verdade é que a nossa aposta foi nos mesmos jogadores que formaram a equipa da temporada passada. Vamos dedicar as nossas forças para melhorar”.
Quanto ao HC Liceo da Corunha foi o conjunto que começou a trabalhar mais cedo (no passado dia 28 de Julho) com seções de trabalho físico. A partir do passado dia 8 de Agosto iniciou-se o trabalho sobre patins e onde tem trabalhado em conjunto atletas da cantera do Clube Galego.
O Réus Deportiu também já iniciou os trabalhos de pré-temporada. O conjunto de Alejandro Dominguez começou a trabalhar a 4 de Agosto. É um conjunto onde se destacam as entradas de Marc Coy e Matias Platero. Destaque também para Enrico Mariotti que será ajudante do técnico argentino. Dominguez na conversa que teve com a comunicação social, mostrou-se intusiasmado, e não descarta a luta por qualquer das provas em que vai intervir.
Também o Noia Freixenet, actual campeão da Taça CERS, começou na passada quarta-feira os trabalhos da época. O motivo deve-se à participação na Supertaça Europeia que se disputa dentro de mês e meio. A primeira partida que a equipa de Ferran Lopez será no próximo dia 22 de Agosto frente ao Igualada HC.
Por fim o CP Vic que esta época volta à Liga Europeia, ainda não iniciou a sua pré-temporada. Ferran Pujalte o técnico da equipa Catalã, que viu a sua equipa reforçada esta temporada com jovens jogadores, mostra-se também entusiasmado. “ Temos como objectivo manter pelo menos o mesmo nível da temporada anterior, se possível, melhorar”, explicou o técnico do Vic. “ A pré-temporada servirá para trabalhar o grupo de forma a torna-se mais coeso, e para que os jogadores consigam de forma gradual assimilar a mesma cultura de jogo”. Ferran Pujalte concluiu dizendo que “ da parte da equipa técnica trabalharemos para que todos os jogadores tenham a mesma ambição e fome de vitórias”.