a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“A dificuldade era ...

Sábado , Nov 26 2022
7

Paulo Almeida- “A equipa ...

Sábado , Nov 26 2022
5

CNF- Dérbi de sentido ...

Sábado , Nov 26 2022
5

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62734

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31535

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25581

Paulo Freitas- “Gerimos ...

Domingo , Mai 08 2022
291

Seleção OVF estreia-se a ...

Sexta-feira , Dez 17 2021
594

Hóquei NO Feminino - ...

Quinta-feira , Mai 05 2016
1608

6 10Massagista Inícial

10614338 10204636720261420 2930713599410067610 nO Valongo, campeão nacional em título abriu esta segunda-feira a “oficina” com vista ao nacional que se inicia a 4 de Outubro. Antes disso ainda terá que disputar a Supertaça frente ao SL Benfica (vencedor da Taça de Portugal) jogo este que se realizará em Albergaria-a-Velha a 27 de Setembro.

Relativamente à equipa que se sagrou campeã nacional, de referir as saídas de André Girão (gr) que se transferiu para o Sporting CP e a de “Rafa” que regressou ao FC Porto. Miguel Viterbo também deixa de fazer parte do plantel às ordens de Paulo Pereira, mas neste caso deve-se à decisão de o jogador ter optado pelo abandono da modalidade. Quanto a entradas, o plantel Valonguense vê chegar o guardião Domingos Pinho e o avançado Gonçalo Suíssas, ambos oriundos do UD Oliveirense.
Em declarações ao Jornal “O Record” Paulo Pereira deixou claro que o facto de serem campeõs não deixam de ter os “patins” bem assentes no chão.
Lutamos sempre pela vitória. Sabemos da nossa realidade, podemos não ser uma equipa de topo, mas somos um emblema que luta sempre pelos cinco primeiros lugares. Jogar com as quinas ao peito será um fardo mais pesado, mas sei que não vai pesar nos jogadores. Estão habituados a grandes desafios, alguns já foram campeões nacionais nas camadas jovens. Vamos ter mais exigências, mas temos um excelente plantel, uma boa estrutura diretiva e um público que está sempre ao nosso lado
Os objectivos da equipa que Paulo Pereira irá orientar são claros: “Não vamos passear as quinas, vamos fazer tudo para ganhar os jogos em que iremos participar. A nível nacional vão existir sete ou oito equipas equilibradas, depois um grupo com outros objectivos, vai ser um campeonato muito competitivo e difícil. Nos jogos internacionais, vamos procurar repetir a boa campanha da época passada, aproveitando a oportunidade de ver os jogadores crescerem e ganharem visibilidade na grande montra internacional”, deixou escapar o técnico valonguense.
Por fim Paulo Pereira deu a sua opinião sobre as alterações no plantel que terá às suas ordens para a época que agora inicia: “O Domingos e o Gonçalo são duas mais-valias. Cheguei a jogar com o Domingos, tinha ele 19 anos, são dois importantes jogadores para o Valongo. Os juniores vão ser integrados numa mescla de experiência e juventude. O sucesso passa por esta política de apostar na formação, que tem imenso valor, dar oportunidade de desfrutarem de um espaço e reconhecimento do seu valor, crescendo num clube que vive para a modalidade
 

Plantel para a época 2014/2015

Diogo Sampaio (GR)
Domingos Pinho (GR- Ex- Oliveirense)
Pedro Freitas (GR- Júnior)
Hugo Azevedo
Xavier ''Xavi'' Cardoso (Júnior)
Henrique Magalhães
Nuno Araújo
Telmo Pinto
João Souto
Nuno Rodrigues ''Peixe''
Diogo Melo (Júnior)
Gonçalo Suíssas (Ex- UD Oliveirense)
Treinador: Paulo Pereira

Fonte: Jornal "O Record"

Foto: facebook AD Valongo