- Quarta-feira, 27 Agosto 2014
A Alemanha continua a marcar pontos e a ganhar pontos neste europeu.
Após a quarta jornada soma seis pontos, menos um que a Espanha, e deixa tudo em aberto para a ultima jornada desta primeira fase no Grupo B.
Hoje no segundo encontro referente à 4.ª ronda que se está a realizar em Gujan- França a equipa de Andreias Reinert voltou a mostrar um hóquei agradável e venceu sem dificuldades de maior o conjunto Israelita por 7-1, com o resultado a registar ao intervalo já 3-0 para a formação germânica.
Com um hóquei mais adulto a formação alemã geriu desde o inicio as incidências do jogo e foi dilatando o marcador de forma natural.
A segunda metade só veio confirmar esse ascendente perante uma equipa Israelita que a exemplo dos jogos anteriores mostrou-se sempre sem pudor, jogando o jogo pelo jogo, mas a sofrer com a imaturidade colectiva e individual do seu conjunto.