a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo UD Oliveirense- ...

Quarta-feira , Out 28 2020
35

Arrancou o Nacional de ...

Quarta-feira , Out 28 2020
98

APS entrega Taça do ...

Quarta-feira , Out 28 2020
34

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59555

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27434

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21843

Roller Games 2017

Quinta-feira , Fev 19 2015
1972

2.ª Div. Norte: Infante ...

Segunda-feira , Abr 27 2015
1279

SC Tomar vai estar ...

Terça-feira , Ago 08 2017
1900

Pluriform PP1

Plantel treino noticiaPlantel de hóquei em patins do FC Porto oficialmente apresentado

A equipa sénior de hóquei em patins portista apresentou-se oficialmente esta segunda-feira e os objectivos traçados para 2014/15 são, na realidade, os mesmos de sempre: lutar pela vitória em todos os jogos e conquistar títulos. No lançamento de mais uma temporada, Tó Neves reconhece que a anterior não foi positiva e deixa bem claro que o FC Porto terá de fazer melhor. “Conquistar títulos” é a pretensão do treinador dos Dragões.
Temos de fazer melhor do que na época passa e conquistar títulos, algo que não conseguimos. Não escondemos que a temporada anterior não correu como esperávamos e é importante retomarmos o caminho das vitórias. Chegámos às finais de todas as competições e a realidade é que não as conseguimos vencer, por isso temos de trabalhar muito para chegarmos mais fortes aos momentos decisivos”, começou por dizer Tó Neves.
Em 2014/15, o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão será disputado por 14 equipas, em contraste com as 16 que competiram em 2013/14. Para o técnico portista, este dado servirá para aumentar a competitividade, até porque, no seu entender, várias equipas reforçaram-se bem e isso aumentou o leque de candidatos ao título nacional. O mesmo que fugiu ao FC Porto na derradeira jornada da edição anterior.
Existirão sempre os crónicos candidatos ao título, mas este ano há mais equipas na corrida, nomeadamente a Oliveirense e o Sporting, que se reforçaram muito bem. Acredito que será um campeonato muito competitivo e é isso que eu espero da minha equipa, que seja competitiva. O grupo conhece-se bem e tenho a certeza de que surgiremos mais fortes esta época”, prosseguiu Tó Neves, satisfeito pelo regresso de Rafa (ex-Valongo), um dos reforços portistas a par do guarda-redes Tiago Sousa (ex-HC Mealhada), também ele já com passado no FC Porto. “O Rafa saiu para crescer e acreditamos que agora está preparado para nos ajudar. É mais uma opção de grande qualidade”, considerou o técnico.
Nélson Filipe: “Quem joga no FC Porto tem sempre responsabilidade
Garantindo estar preparado para defender a baliza do FC Porto durante a ausência de Edo Bosch, Nélson Filipe faz eco das palavras de Tó Neves: “O principal objectivo é sermos campeões nacionais, mas temos grandes ambições nas outras competições, até porque somos o FC Porto e temos sempre a responsabilidade de lutar por títulos”. O guarda-redes dos Dragões desdramatiza os objectivos não concretizados em 2013/14 e acredita que o FC Porto será mais forte esta temporada.
Não creio que haja uma necessidade de romper em absoluto com o passado. O plantel é praticamente o mesmo e todos os jogadores se conhecem bem, pelo que só posso esperar um FC Porto mais forte na nova temporada. Chegámos aos momentos decisivos de todas as competições e isso demonstra que estamos no bom caminho, mas agora temos de trabalhar mais e melhor para conquistarmos as coisas a que estamos habituados”, acrescentou Nélson Filipe, que também acredita num campeonato mais competitivo em 2014/15.

 

Fonte/Foto: www.fcporto.pt