a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Terceira edição do ...

Quinta-feira , Fev 02 2023
20

Dragões marcam passo em ...

Quinta-feira , Fev 02 2023
15

3.ª D- Série C- ...

Terça-feira , Jan 31 2023
25

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62975

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31839

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25823

Noite de sonho na Luz... ...

Segunda-feira , Fev 21 2022
269

1.ª Fase do Campeonato ...

Segunda-feira , Nov 23 2015
2167

As grandes decisões ...

Terça-feira , Abr 12 2016
1691

4 Tec Massagem 27 Fev

Sub17APM

Inicia-se este fim de semana, o Torneio de Abertura da AP Minho Sub17, que terá a duração de aproximadamente um mês. A prova será realizada em duas séries onde as equipas jogarão a uma volta apenas e os primeiros classificados se irão encontrar para discutir a final da competição.
Na Série A, jogam a ADB/Campo, HC Braga, Famalicense AC e AD Limianos. Neste grupo, a ADB/Campo e o HC Braga são claramente favoritos à vitória este grupo, esperando-se uma competição muito equilibrada entre estas duas equipas, que apresentam planteis de qualidade semelhante. O Famalicense AC acabará por ser a equipa com mais argumentos para poder travar os dois candidatos, embora tenha um plantel um pouco inferior, a equipa de Famalicão joga habitualmente com muita determinação e isso poderá levar a que as outras equipas tenham algumas dificuldades. A ADLimianos é claramente a equipa com o plantel menos forte do grupo. A equipa de Ponte de Lima fez regressar os atletas que emprestou na época passada ao Valença HC e a falta de ritmo de jogo, poderá trazer dificuldades à equipa de Ponte de Lima que se encontra num grupo bastante competitivo.
Na Série B, jogam a ED Viana, Riba d'Ave HC e HC Fão. Os candidatos a vencerem o grupo serão certamente a ED Viana e o Riba d'Ave HC, embora os Vianenses partam com alguma vantagem com um plantel mais musculado e com melhores jogadores, está um passo à frente para vencer o grupo. O Riba d'Ave HC é conhecido por jogar um hóquei bastante intenso, com o jogo rápido e muito direto poderá criar algumas dificuldades, sendo certo que irá lutar por um lugar ao sol. Já o HC Fão terá uma tarefa difícil para parar os seus adversários, uma vez que terá um plantel bastante curto onde o objetivo do clube fangueiro será certamente evoluir de jogo para jogo.

Resultados e Classificação