a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

A lei do mais forte ...

Sábado , Jan 22 2022
1

2.ª Sul- Muches e ...

Sábado , Jan 22 2022
0

TP- Oeiras segue para os ...

Sábado , Jan 22 2022
11

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61635

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30158

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24454

FC Barcelona venceu Taça ...

Sábado , Out 11 2014
2666

CN Veteranos - Liga 35 ...

Terça-feira , Nov 28 2017
1446

Sporting vence ...

Sábado , Mar 09 2019
860

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

PA054989

CACO – CD Boliqueime 7-4

O CA Campo Ourique recebe o CD Boliqueime e venceu por 7-4 em partida referente à 3.ª jornada do Nacional da 3.ª Divisão- Zona Sul.
A dominar desde cedo a equipa do CACO no entanto viu-se surpreendida ao sofre um golo numa jogada de contra ataque com Gonçalo Luís a não perdoar na cara de João Gouveia, passavam nove minutos de jogo.
O Boliqueime aumentou a vantagem dois minutos depois numa situação idêntica, com Pedro Silva a não desperdiçar a oportunidade na sequência de um contra ataque e a colocar o Boliqueime a vencer por 2-0.
Mas até ao intervalo a formação alfacinha acabaria por dar a volta ao resultado. André Ferreira por 3 vezes balançou as redes defendidas por Bruno Francisco e Hugo Santos a dois minutos do intervalo colocava o resultado em 4-2 para o Campo de Ourique.
Era o corolário de um domínio intenso da equipa de Álvaro Ferreira coroado com os golos.
Na segunda metade assistimos a uma partida mais equilibrada embora com ligeiro domínio da formação do CACO, com o jogo a repartir-se pelas duas balizas, proporcionando oportunidades para ambos os lados e aí mais uma vez foi a equipa de Lisboa a que melhor proveito tirou da situação.
Márcio Aldeagas ao minuto dois deste segundo período ainda reduziu para 4-3, mas Hugo Santos e Bernardo Pinto no espaço de um minuto colocaram o resultado em 6-3.
Até final oportunidades repartidas, como dissemos mas foi sempre a equipa da casa a mais perigosa na zona de remate. A doze minutos do final Hernâni Gonçalves aumentou para 7-3, mas o Boliqueime acabaria por reduzir já nos minutos finais por intermédio de Gonçalo Luís, colocando o resultado em 7-4.
Triunfo justo da formação de Campo de Ourique com destaque para André Ferreira autor de um hat-trick numa equipa jovem e que poderá ser uma das fortes candidatas a um dos lugares de acesso à divisão superior.
O Boliqueime deu excelente réplica, procurou surpreender a defesa do CACO em movimentações de contra ataque, mas teve pela frente um conjunto que fez da velocidade a sua grande arma.

Pavilhão do CA Campo Ourique

Árbitro: Ricardo Leão

CACO: João Gouveia (gr), João Lopes, Bernardo Pinto, Hernâni Gonçalves (1), Filipe Diniz, Diogo Carvalho (1), João Morais, André Ferreira (3), Hugo Santos (2) e Alexandre Ferreira (gr)
Treinador: Álvaro Ferreira

CD Boliqueime: Bruno Francisco, Ricardo Martins, Márcio Aldeagas (1), Hugo Silva, Ruben Gomes, Tiago Aleixo, Pedro Silva (1), Gonçalo Luís (2), Tiago Silva e Francisco Silva (gr)
Treinador: António Ramos