a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
54

Calendário da Elite Cup ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
80

WSE Continental Cup será ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
64

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62219

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31085

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25229

FC Porto mais perto da ...

Domingo , Jun 05 2022
110

Agenda e Nomeações para ...

Terça-feira , Fev 21 2017
1979

Hóquei feminino- Benfica ...

Domingo , Mar 04 2018
1137

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

2-DIVISAO-SUL

Dos dois comandantes à entrada desta jornada apenas o Nafarros mantém essa posição depois do empate consentido no Entroncamento no passado Sábado.

O HCP Grândola recebeu o SC Tomar e perdeu por 4-2 no “Zeca Afonso” em Grândola. A equipa de Nelson Mateus que somava duas vitórias nos jogos realizados acabou por cair aos pés do leão ribatejano que teve no ainda júnior David Costa como um dos carrascos pelos dois golos que este jovem apontou.
No “Albano Mateus” no Entroncamento a equipa de Pedro Nobre recebeu o Nafarros e acabou por dividir os pontos com a equipa do Concelho de Sintra fruto do empate a 6 bolas. Jogo com muitos golos e onde a formação ferroviária teve de andar a correr atrás do resultado o jogo todo, não conseguindo vergar a formação de Pedro Feliz que teve no regressado Pedro Natário o seu melhor marcador no jogo com um hat-trick. A equipa ribatejana soma assim o seu segundo empate na prova e o Nafarros embora mantendo a liderança, viu a concorrência aproximar-se e ficar a um escasso ponto.
EM Ponta Delgada nos Açores a formação do Marítimo não tirou partido do factor casa e perdeu frente ao HC Sintra por 5-2. A equipa insular depois do triunfo na jornada anterior não teve argumentos para travar a formação de Rui Vieira que teve em Fábio Quintino o Homem do jogo ao apontar 4 dos golos da formação de Sintra. Depois do desaire na ronda inaugural a equipa do HC Sintra está já na linha da frente deste campeonato.
O Oeiras por sua vez levou de vencida a equipa que viajou de Sines, o HC Vasco da Gama, a quem venceu por 7-5. A formação de Carlos Pires privada dos seus habituais jogadores da linha defensiva, Tiago Gouveia e Carlos Trindade, por lesão, teve no reforço desta defeso, André Garção, o Homem golo ao apontar cinco dos tentos da equipa da linha.
Em Torres Vedras a equipa da AE Física deu um pontapé na crise ao bater o BIR por 6-1. Depois da derrota averbada na ronda anterior em Nafarros a equipa do técnico André Gil reagiu da melhor maneira ao desaire e venceu sem contemplações uma das formações que melhor se reforçou no defeso.
Quem também teve motivos para sorrir foi o Alcobacense que no passado Sábado “matou o borrego” ao vencer no Municipal de Alcobaça a AJ Salesiana por 6-3. A equipa de Sérgio Nunes depois de duas derrotas, a última das quais por números pesados em Tomar soube reagir ao mau momento que atravessava e venceu de forma clara a formação que viajou do Estoril. A equipa da Salesiana por sua vez soma apenas um ponto nos três jogos realizados, fruto do empate frente ao União FE a uma bola.
Por fim em Alenquer a equipa local recebeu a formação “B” do SL Benfica e venceu por 4-2, somando os primeiros pontos no campeonato. Depois da derrota nos Açores frente ao Marítimo a equipa de Diogo Ganchas, que no defeso viu sair alguns dos jogadores influentes da sua equipa, parece curada do desaire da jornada anterior.

Resultados: http://www.plurisports.com/geral/index.php/pt/res-2div-norte
Classificação Geral: http://www.plurisports.com/geral/index.php/pt/2014-07-23-02-24-35