a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

"Vencer e fazer sempre ...

Quinta-feira , Jan 27 2022
12

“Rafa”- “Se fizermos as ...

Quinta-feira , Jan 27 2022
12

Sorteio da Taça ...

Quinta-feira , Jan 27 2022
18

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61648

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30171

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24463

Diogo Pereira é o novo ...

Quinta-feira , Abr 30 2015
1904

TóZé Silva de saída da ...

Segunda-feira , Jul 25 2016
4328

Ângelo Girão- “Queremos ...

Quinta-feira , Mar 08 2018
1038

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

3-divisao-centro

Teve inicio no passado Domingo o Nacional da 3.ª Divisão, Zona Centro com a o CA Feira e a Académica de Coimbra a começarem sob o signo da goleada.

A formação da Vila da Feira recebeu o HC Paço Rei, duas equipas que militaram na 2.ª Divisão na passada temporada e que desceram, venceu sem contemplações por 9-3. David Sá com um hat-trick assim como Pedro Silva e Tiago Pinto a bisarem respectivamente foram os carrascos da equipa que viajou de de Paço de Rei- Vila Nova de Gaia.
Em Santarém a formação da Académica de Coimbra, esta temporada orientada por Pedro Ferreira, também não facilitou na estreia da equipa do HC Santarém nos nacionais da categoria.
11-2 foi o resultado final desta partida com Vasco Martinho a destacar-se pelo “Poker” que assinou neste encontro inaugural.
Em Pessegueiro do Vouga a equipa de Luís Martins a ter que se aplicar para levar de vencida por 2-1 a equipa que viajou de Tomar, o ACR Santa Cita. A equipa ribatejana adiantou-se no marcador mas não conseguiria durante o restante tempo de jogo segurar essa magra vantagem, muito por culpa de Luís Martins e Hugo Morais os autores dos golos da formação local.
O SC Marinhense que parte como uma das equipas mais fortes nesta zona centro, viajou até ao sopé da Serra da Estrela onde defrontou a equipa do Oliveira do Hospital, vencendo por 6-1.
A equipa do Oliveira do Hospital que na passada temporada foi uma das grandes surpresas e que lutou quase até final por um lugar de ascenso, teve ontem entrada com o patim esquerdo frente a uma formação que esta época tem como treinador Horácio Honório e que mais uma vez procura os lugares cimeiros da classificação com vista à subida.
Em Ourém a jovem equipa local a ser o anfitrião na estreia da equipa do Beira-Mar no Nacional da 3.ª Divisão, dividiu os pontos com a equipa visitante fruto do empate a 5 bolas registado no final da partida. Jogo onde a equipa ribatejana esteve a vencer por 2-0 mas a não conseguir gerir essa vantagem perante um conjunto onde pontificam jogadores com muita experiência.
Repartição de pontos que se aceita pelo esforço de ambos os contendores.
Por fim em Vila Boa do Bispo a equipa local a levar de vencida pela margem mínima (3-2) a equipa açoriana do Hóquei Clube PDL. Jogo equilibrado com a vitória a sorrir ao conjunto local.

Resultados: www.plurisports.com/geral/index.php/pt/res-3div-norte

Classificação Geral: http://www.plurisports.com/geral/index.php/pt/2014-07-23-16-12-39