- Terça-feira, 07 Outubro 2014
A Espanha goleou esta tarde a Suíça com um Expressivo 8 a 0. Num jogo com apenas um sentido, o da baliza Suiça. A Espanha entrou forte na partida, criando muitas ocasiões de golo, mas apenas conseguiu inaugurar o marcador aos 9' de jogo, por Roger Presas, que fez o 0-1. Ainda assim, o golo moralizou a equipa espanhola, que continuou a carregar, chegando naturalmente ao 0-2, por Jordi Burgaya, de penalti, a 5' do intervvalo. Ainda antes do descanso, Cesar Carballeira aumentou para 0-3, e bisou de penalti, fazendo o 0-4, já no último minuto, fechando a contagem na 1.ª parte. Na segunda metade, a história não foi diferente, com a Espanha a demorar mais 10' para voltar a marcar, por Sergi Aragones, que aumentou para 0-5. Com o decorrer do tempo, a Suíça ia apresentando sinais de cansaço e Ferrant Font, marca dois de rajada, bisando na partida e aumentando a vantagem espanhola para 0-7. Já no último minuto, Ignacio Alabart foi chamado a cobrar um livre direto, por falta grave de Fabien Waridel e não perdoou, selando a vitória com 0-8, a favor dos espanhóis, que somam agora 6 pontos.
Suíça 0-8 Espanha
Suíça Sub20
Tiziano Tatti (Gr), Fabien Waridel, Lukas Rodonit, Fabio Tommasi, Nino Wyss, Robin Simons, Camillo Boll, Julien Antunes, Raphael Rettenmund, Gavin Riotton (GR)
Treinador: Pedro Antunes
Espanha Sub20
Blai Roca (Gr), Sergi Aragones (1), Ignacio Gonzales (1), Roger Acsensi, Cesar Carballeira (2), Jordi Burgaya (1), Roger Presas (1), Marti Casas, Ferrant Font (2), Marti Serra (Gr).
Treinador: Guillem Pérez