a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FC Alverca termina com ...

Segunda-feira , Mai 23 2022
51

Tiago Almeida deve ...

Segunda-feira , Mai 23 2022
28

Play- Off – Resumo do SC ...

Segunda-feira , Mai 23 2022
18

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61969

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30699

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24906

GRF Murches renova com ...

Sexta-feira , Jun 19 2015
1749

AP Lisboa- Calendário do ...

Segunda-feira , Out 31 2016
1552

2.ª Divisão- Sul – AE ...

Terça-feira , Jan 31 2017
1878

ventosaterapia

2-DIVISAO-SUL

Com três jornadas decorridas é o surpreendente Nafarros que lidera a tabela classificativa, com 7 pontos logo seguido de SC Tomar, HC Sintra e AE Física D. 

Esta formação que subiu esta temporada à 2.ª divisão mantem a invencibilidade, a par do União FE, com quem se cruzou na última jornada e onde deu empate a 6 bolas, deixa antever um campeonato interessante.
Nesta 4.ª ronda o jogo mais importante, parece-nos, jogar-se-á em Tomar entre o Sporting local e o Oeiras. Consideradas entre as mais habilitadas a ocupar os lugares de promoção, estas duas formações vão-se encontrar no próximo Domingo no “Jácome Ratton” em Tomar a partir das 17.00 horas.
Outra partida que se afigura como das mais importantes também joga-se no “Albano Mateus” com a equipa de Pedro Nobre a receber a equipa do BIR (jogo invertido a pedido da formação de Valado dos Frades).
A equipa de Valado de Frades que se reforçou com jogadores experientes e de grande qualidade ainda não conseguiu mostrar o que vale. Pequenos detalhes tem travado a equipa orientada por João Sousa. Na última ronda uma derrota pesada em Torres Vedras poderá ter feito mossa no grupo. No entanto apostamos nesta partida como das mais intensas entre duas formações que podem (e tem argumentos) ser das mais fortes desta zona sul.
O HC Sintra depois da derrota na ronda inaugural soma dois triunfos seguidos e recebe no “Monte Santos” a formação do S Alenquer B. A equipa da Vila Presépio também moralizada com o triunfo na ultima jornada frente ao Benfica-B pode ser um entrave à formação de Rui Vieira. No entanto e sabendo da postura da equipa do Sintra, em particular intramuros, apostamos na formação de Rui Vieira nesta jornada.
Em Nafarros a formação orientada por Pedro Feliz, tem a visita do Alcobacense que na jornada passada conquistou os primeiros pontos ao vencer ao AJ Salesiana. Depois do empate cedido no Entroncamento frente ao União FE, o Nafarros a jogar entre os seus e num rinque com características especiais tem argumentos para continuar a manter a liderança na prova.
A AJ Salesiana esta temporada a começar de forma muito modesta a sua participação neste campeonato onde apenas soma um ponto fruto do empate caseiro frente ao União FE, recebe este Sábado a equipa do HCP Grândola e tem aqui mais um teste difícil. A formação de Luís Costa Duarte, que viu sair no defeso jogadores preponderantes, está a sentir de forma brutal essas ausências que não chegaram a ser colmatadas. Quanto ao Grândola a ter um inicio de prova bastante interessante e pese o facto de na ultima ronda ter perdido no “José Afonso” perante o SC Tomar, vem focalizado nos três pontos. Olhando para os números e para as exibições das duas equipas apostamos no Grândola nesta partida.
A equipa “B” do SL Benfica recebe no “Fidelidade” a formação que ainda não pontuou neste nacional. O Sesimbra que folgou na ultima jornada soma duas derrotas (em casa frente ao Nafarros e em Valado dos Frades perante o BIR) tem aqui tarefa difícil para somar pontos. Depois da derrota em Alenquer a formação orientada por Jorge Godinho estará certamente focalizada nos três pontos, numa partida onde é claramente favorita.
Por fim em Sines a equipa do Vasco da Gama é anfitriã do Marítimo de Ponta Delgada.
Partida com sinal mais para o conjunto da casa frente a uma equipa insular que na ultima ronda perdeu em casa frente ao Sintra por 5-2.
Quanto ao Vasco da Gama que vem também de uma derrota na deslocação a Oeiras, a jogar intramuros tem a oportunidade de poder somar os três pontos em disputa.
Resta agora esperar e acompanhar de perto as incidências desta 4.ª jornada que será jogada a dois tempos, pelo facto, como dissemos de a partida entre o SC Tomar e a AD Oeiras se realizar no próximo Domingo.

Resultados: http://www.plurisports.com/geral/index.php/pt/res-2div-norte

Classificação Geral: http://www.plurisports.com/geral/index.php/pt/2014-07-23-02-24-35