a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CART iniciou as obras de ...

Terça-feira , Jul 07 2020
54

Rodrigo Raposo reforça o ...

Terça-feira , Jul 07 2020
86

João Azevedo é reforço ...

Terça-feira , Jul 07 2020
106

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58960

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26831

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21375

AD Valongo e o Título ...

Segunda-feira , Jul 28 2014
2784

Académica de Coimbra ...

Sexta-feira , Jul 03 2015
1207

Supertaça Feminina 2015 ...

Terça-feira , Set 29 2015
1129

pluri unhas J

2-DIVISAO-SUL

A quarta ronda fechou ao final da tarde de Domingo com o encontro que opôs o SC Tomar ao AD Oeiras, aquele que era talvez o jogo mais aguardado desta jornada.

No Jácome Ratton, e em particular na segunda parte desta partida, a equipa nabantina desmontou, praticamente a estratégia que Carlos Pires tinha para este encontro. Mais rápida, e objectiva a formação de Nuno Domingues venceu sem apelo nem agravo (7-3, foi o resultado final), e mantem a pressão sobre o líder Nafarros.
No “Monte Santos” a formação do HC Sintra e que tem como técnico Rui Vieira, mantem a invencibilidade. Este Sábado recebeu o S Alenquer B e ganhou por 6-2 e que teve no sintrense Tiago Pedro o Homem do Jogo ao apontar 3 dos golos da sua equipa.
Em Sines a equipa do Vasco da Gama teve o sortilégio do jogo no passado Sábado frente ao Marítimo SC. Venceu por 4-3 mas perdia 3-2 à entrada do último minuto. A entrega e o acreditar na vitória acabaram por ser confirmados, com a equipa orientada por Nuno Martins a somar a segunda vitória no campeonato.
Quem não acerta o passo definitivamente é a equipa da AJ Salesiana que no Sábado perdeu no seu reduto frente ao Grândola por 7-4. A equipa de “Vila Morena” orientada por Nelson Mateus depois de na época passada ter sofrido agruras até quase ao final do campeonato, entrou com o patim direito na prova e segue a par de SC Tomar e HC Sintra na segunda posição com 9 pontos, menos um que o líder Nafarros.
Por falar em Nafarros a equipa de Pedro Feliz, voltou a vencer, desta feita sobre o Alcobacense por 5-1. Com o regressado Pedro Natário a bisar na partida, a par de André Lima esta formação do Concelho de Sintra não dá mostras de baixar o ritmo e lidera isolada esta zona sul da 2.ª divisão nacional.
No “Albano Mateus” a formação do União voltou a fazer estragos. Vitória por 4-2 sobre o BIR colocam a equipa ribatejana na 5.ª posição da tabela classificativa.
A formação unionista, a exemplo do que acontecera com o Grândola na temporada anterior, onde andaram desde o inicio numa luta pela fuga À descida, mostra vitalidade e será porventura uma das equipas mais equilibradas desta prova.
Por fim no “Fidelidade” a formação do SL Benfica “B” voltou aos triunfos, desta feita sobre o Sesimbra por 7-2. De referir que o Sesimbra ainda não somou qualquer ponto esta temporada. Tempos complicados para o conjunto de Artur Pereira. Tiago Jorge com quiatro golos foi o mais profícuo das águias em rinque no passado Sábado.

Resultados:http://www.plurisports.com/geral/index.php/pt/res-2div-norte

Classificação Geral:http://www.plurisports.com/geral/index.php/pt/2014-07-23-02-24-35