a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alejandro Domínguez- ...

Domingo , Fev 28 2021
141

Homenagem a Quintana ...

Domingo , Fev 28 2021
315

AD Valongo de volta aos ...

Domingo , Fev 28 2021
65

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60022

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27956

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22324

Bundesliga: Com 5.ª ...

Terça-feira , Nov 03 2015
1160

“Mais vivos que nunca” e ...

Quinta-feira , Jan 18 2018
1130

Miguel Rocha- “Todos os ...

Sexta-feira , Fev 22 2019
624

2 Barbeiro Março

CERHCEeuropeias
A Liga Europeia arranca já amanhã, com as 4 equipas portuguesas a entrar em prova. O SL Benfica visita o Palau Blaugrana, a AD Valongo recebe o Hockey Breganze, a AJ Viana vai até Itália visitar o Forte dei Marmi, enquanto o FC Porto receberá os italianos do Valdagno.
No Grupo A, obviamente que o grande destaque vai para a partida entre o FC Barcelona e o SL Benfica, defrontando-se novamente duas equipas que têm estado nas fases finais desta competição. Há duas temporadas o SL Benfica levou a melhor na meia-final, sagrando-se Campeão Europeu, enquanto na temporada anterior foi o Barcelona a levar a melhor, sagrando-se também vencedor. Esta partida, disputada no Palau Blaugrana, será uma das mais interessantes desta jornada, tendo em conta o historial dos conjuntos. Em Itália, o Bassano recebe o HC Quévert, numa partida em que os italianos partem como favoritos, não só por jogarem no seu reduto, como também pelo historial de cada um dos conjuntos.
No Grupo B, a AD Valongo recebe o Hockey Breganze e será difícil para os italianos passarem em Valongo, que como vem sendo habitual, a AD Valongo dificulta muito a vida a quem lá passa. Já o CP Vic, recebe a equipa do Português Pedro Antunes, sendo também a equipa da casa a principal candidata aos três pontos, quando comparados os conjuntos.
No Grupo C, o HC Liceo é superfavorito à vitória, recebendo o SKG Herringen, que além de defrontar um dos mais temíveis adversários nesta competição, jogam no Riazor, onde muito provavelmente sairão com uma derrota. Na outra partida do grupo, os campeões italianos do Forte dei Marmi, onde atua o conhecido Pedro Gil, recebem a AJ Viana, numa partida que se antevê muito difícil para o conjunto de Pedro Sampaio, que não terá vida fácil.
Finalmente, no Grupo D, os espanhóis do Vendrell recebem os franceses do La Vendéenne, e será também natural pensar que a equipa espanhola tem clara vantagem, dado o momento atual de cada uma das formações. Na outra partida do grupo, o poderoso FC Porto recebe os itálianos do Hockey Valdagno, que foram das poucas equipas a triunfar no Dragão nos últimos anos. Ainda assim, não parece que os italianos consigam voltar a surpreender, pois para vencer no Dragão é preciso algo mais do que aquilo que o conjunto tem apresentado ultimamente, pelo que o FC Porto parte com natural favoritismo.

Resultados

Classificação