a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Taça de Portugal joga-se ...

Sexta-feira , Jan 21 2022
19

FPP- Nomeações de 23 a ...

Sexta-feira , Jan 21 2022
22

1.ª D- Resumo da AD ...

Sexta-feira , Jan 21 2022
16

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61632

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30157

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24451

AP Porto (con)vence ...

Sábado , Dez 20 2014
2047

Golden Cup - ...

Quarta-feira , Set 21 2016
1618

6º Torneio da Pascoa do ...

Terça-feira , Abr 16 2019
1475

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

1.ª divisãonacional

A quarta jornada proporciona-nos grandes jogos, e que prometem emoção a rodos.
A começar pela partida que se realizará em Turquel com a equipa local a receber o campeão em título.
No “Caldeirão” de Turquel onde não vai faltar um público fervoroso a torcer pelas suas cores, perspectiva-se um grande jogo de hóquei em patins.
De um lado uma equipa que vem de um desaire na Luz frente ao Benfica, mas que vendeu cara a derrota frente à formação encarnada, que só nos minutos finais garantiria os três pontos frente aos “Brutus dos Queixos”. Do Norte vem a equipa campeã nacional que a meio desta semana venceu sem dificuldades o CD Póvoa por 6-3. Acima de tudo em perspectiva, uma grande partida de hóquei, num dos mais fervorosos pavilhões deste nacional.
O SL Benfica desloca-se a Barcelos num duelo entre actuais líderes. Com os encarnados a serem favoritos na partida, tudo pode no entanto acontecer. A equipa minhota comandada por Paulo Freitas, que na passada 4.ª Feira foi ao “Monserrate” vencer a Juventude de Viana por 4-3, tem a moral em altas e não vai dar descanso às Águias que tiveram que vestir facto macaco para vergarem a equipa da “Aldeia do Hóquei” a meio desta semana no “Fidelidade. Duas equipas ambiciosas e invictas que se defrontaram este sábado no Municipal de Barcelos, numa partida que está a suscitar muita curiosidade.
O Paço de Arcos que veio a S. João da Madeira na jornada anterior buscar os três pontos, recebe este Sábado no “Casablanca” a equipa da Juventude de Viana. Partida que poderá cair para qualquer dos lados. A formação agora orientada por Paulo Garrido mostra consistência, e embora tendo um dos piores ataques tem dado provas que está a evoluir e a mostrar muita consistência. De Viana vem uma formação que soma duas derrotas consecutivas, e chega a Paço de Arcos faminta de triunfos. Com jogadores experientes e de qualidade a formação minhota vem disposta a somar os três pontos em disputa. Jogo onde os pormenores farão a diferença entre a vitória e a derrota.
Nos Açores a equipa do Candelária recebe a Sanjoanense. Jogo entre duas equipas que vem de derrotas da última ronda. A Candelária sofreu uma derrota pesada nos Carvalhos e quererá rectificar no Pico esse desaire da passada terça-feira. De S. João da Madeira vem uma formação que ainda não pontuou nesta prova. A equipa de Vitor Pereira perdeu na passada semana no seu reduto frente ao Paço de Arcos num jogo que se podia considerar do “seu” campeonato. As questões motivacionais serão importantes para saber como reagirá a formação da Sanjoanense nesta deslocação aos Açores.
Em Oliveira de Azeméis mora uma das mais fortes formações deste campeonato mas que soma dois desaires consecutivos. Primeiro frente ao Candelária e agora na passada quarta-Feira frente ao FC Porto na deslocação efectuada ao “Dragão Caixa”. A equipa de Vítor Fortunato recebe este Sábado o Carvalhos num jogo onde o favoritismo vai por inteiro para a formação da Oliveirense, que para além de ter um conjunto teoricamente mais forte, tem quase a obrigação de vencer não se atrasar ainda mais.
CD Póvoa e HC Tigres encontram-se este Sábado na Póvoa do Varzim. Partida entre dois conjuntos que somam por derrotas as partidas realizadas. A equipa poveira perdeu a meio desta semana em Valongo por 6-3, enquanto a equipa do Tigres saiu derrotada na recepção ao Sporting CP por 8-2. Jogo entre novos primodivisionários com o favoritismo a recair sobre a formação de Carlos Silva.
Por fim o melhor desta jornada.
O Sporting CP de Nuno Lopes recebe o FC Porto de Tó Neves.
Grande jogo em perspectiva, aquele que se realizará no Pavilhão do Livramento, perto de Mafra no próximo Domingo a partir das 17 horas.
Num clássico, esta temporada com mais “substrato” principalmente por causa da metamorfose na equipa leonina, esta partida tem todos os condimentos para ser acompanhada de perto.
O Sporting depois da derrota na ronda inicial frente ao Benfica, mostrou qualidade no seu hóquei e bateu sem apelo nem agravo o Valongo e agora o Tigres. Por parte do FC Porto vem de um triunfo convincente frente à Oliveirense a meio desta semana e que a motivará nesta deslocação até à Capital.
Duas equipas que procuram a vitória, num jogo de titãs, que teremos oportunidade de assistir no próximo Domingo.

Sábado, dia 25 de Outubro

17.00 H- UD Oliveirense – CH Carvalhos
18.00 H- CD Póvoa – HC Tigres
18.00 H- OC Barcelos – SL Benfica
18.00 H- CD Paço Arcos – A Juventude Viana
20.30 H- Candelária SC – AD Sanjoanense
21.00 H- HC Turquel – AD Valongo

Domingo 26 de Outubro

17.00 H- Sporting CP – FC Porto