a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
68

Calendário da Elite Cup ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
113

WSE Continental Cup será ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
72

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62224

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31092

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25235

2.ª Div: CH Carvalhos ...

Sábado , Out 24 2015
1721

ACR Gulpilhares ...

Terça-feira , Jun 30 2015
1711

Benfica arranca com ...

Quarta-feira , Mar 06 2019
1057

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

3-divisao-sul

Disputa-se este Domingo mais uma jornada desta Zona Sul da 3.ª Divisão com as equipas de topo muito perto umas das outras na luta pela liderança.
O Parede FC que lidera a classificação embora com um jogo a mais que CACO e Murches desloca-se este Domingo a Santiago do Cacém onde terá que se haver com o HC Santiago.
O líder da prova vai ao recinto de uma equipa que perdeu na primeira ronda e venceu no último jogo em Portimão por números dilatados. A formação de Gonçalo Silva está moralizada, e vai ser com toda a certeza um osso duro de roer para a formação que viaja da Parede e apenas perdeu pontos na deslocação à Madeira. Aliás é uma partida onde o equilíbrio será nota dominante com os três pontos a poderem cair para qualquer dos lados.
O Murches que apresenta o melhor ataque desta série Sul (golos marcados) e o destaque aqui para Gonçalo Favinha que já “facturou” por 20 vezes, recebe este Domingo o HC Portimão, numa partida com o favoritismo a cair por inteiro para a formação da casa. A equipa algarvia é de longe a formação com mais golos sofridos até ao momento, o que indicia “fartura” de golos neste encontro.
O Beja recebe a formação de Boliqueime num jogo com motivações antagónicas. A equipa Algarvia vem de um triunfo tranquilo frente ao Estremoz, enquanto a equipa alentejana sofreu uma derrota em Campo de Ourique na passada semana. Jogo equilibrado, entre duas formações que somam 6 pontos até ao momento, com os três pontos a poderem cair para qualquer dos lados.
O Cascais recebe no próximo Domingo a equipa do AC Tojal. A equipa da linha que perdeu no passado Domingo frente ao Parede tem aqui oportunidade de voltar aos triunfos perante um Tojal que saiu derrotado na recepção ao Marítimo do Funchal. Jogo onde se espera equilíbrio mas o factor casa a poder ser decisivo nesta partida.
Por fim em Torres Vedras a equipa do Sporting local recebe o FC Castrense. Depois da folga na passada semana espera-se que os leões de Torres Vedras venham com “ganas” para vencer depois de duas derrotas consecutivas no campeonato. Jogo entre duas formações que privilegiam o ataque, esperando-se muitos golos neste encontro.

Resultados

Classificação Geral