a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Sorteio da Taça ...

Quinta-feira , Jan 27 2022
11

2.ª Sul- “Bês” do SL ...

Quinta-feira , Jan 27 2022
16

2.ª Norte- Riba D´Ave HC ...

Quinta-feira , Jan 27 2022
14

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61647

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30169

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24461

Paulo Freitas- “Foi um ...

Sábado , Fev 03 2018
1086

1.ª D- Turquel vence no ...

Domingo , Fev 12 2017
1919

SL Benfica na Final Four ...

Sábado , Abr 02 2016
1729

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

 

LIGAEUROPEIACLUBES

 

Das quatro formações lusas presentes nesta edição da prova, apenas o FC Porto jogará fora de portas, deslocando-se ao La Vendeenne em França. SL Benfica, AD Valongo e Juventude de Viana jogarão intramuros tentando amealhar os pontos de forma a garantir o mais breve possível a passagem à fase seguinte da prova.
A formação do SL Benfica depois do empate no Palau Blaugrana frente ao campeão europeu, o FC Barcelona, recebe no “Fidelidade” a equipa italiana do Hockey Bassano que na jornada inaugural desta competição venceu por 6-5 os franceses do HC Quevert.
Partida onde o factor casa poderá ser determinante, com as águias a não quererem desperdiçar pontos de forma a garantir o mais depressa possível um dos lugares de acesso aos quartos de final.
Quanto à Juventude de Viana recebe no “Monserrate” em Viana do Castelo a equipa galega do HC Liceo que na jornada inaugural venceu a equipa alemã do SK Germania Herringuen por 9-5. A formação minhota por sua vez saiu derrotada na primeira ronda da prova, na deslocação que efectuou a Forte Dei Marmi, a campeã transalpina onde perdeu por 6-2. Nesta jornada, mais um “osso duro de roer” para a equipa de Pedro Sampaio, mas a jogar no seu reduto espera-se que consiga averbar os primeiros pontos na competição.
O campeão em título, a AD Valongo volta a jogar no “San Ciro”, desta feita a receber a equipa do Genéve RHC. Depois da derrota na ronda inaugural frente ao conjunto do Hockey Breganze, a equipa liderada por Paulo Pereira está “proibida” de perder mais pontos. Frente a um conjunto helvético onde pontifica o experiente Pedro Alves, a formação do Valongo tem aqui a oportunidade de somar os primeiros pontos na competição.
A jogar fora estará o FC Porto, que se desloca a França onde defrontará o La Vandeenne. Depois do triunfo categórico na ronda inaugural no “Dragão Caixa” frente ao Valdagno, de Itália, esta deslocação a terras gaulesas reveste-se de cuidado, uma vez que a formação francesa perdeu pela margem mínima na deslocação que efectuou à Catalunha na partida frente ao Vendrell. A equipa azul e branca ainda assim com argumentos que lhe permitem somar os três pontos em disputa, bastando para isso jogar ao seu nível.

Classificação Geral