a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liga Placard- resumo ...

Segunda-feira , Set 26 2022
22

CNF- Zona Centro- ...

Segunda-feira , Set 26 2022
14

Liga Placard- Resumo SC ...

Segunda-feira , Set 26 2022
21

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62406

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31272

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25370

Vítor Hugo apresentado ...

Segunda-feira , Jul 03 2017
3857

"Vamos lá para ganhar o ...

Quinta-feira , Fev 18 2021
560

LE- Oliveirense perde em ...

Domingo , Jan 19 2020
917

Nail Art Nível I 19 Setembro

PB025344

ACR Santa Cita – AA Coimbra 2-2

O Santa Cita empatou este Domingo a duas bolas frente ao líder Académica de Coimbra que chegou a Santa Cita como líder incontestado desta zona centro, contabilizando vitórias nas partidas até então realizadas. E a exemplo do que acontecera na semana anterior, com o Vila Boa Bispo, que também chegou ao recinto da formação de Tomar, na altura só com vitórias, a formação de Pedro Almeida a travar os ímpetos destas equipas e a mostrar que tem “substrato” para ocupar os lugares cimeiros desta Zona Centro da 3.ª Divisão Nacional.
Partida equilibrada embora com maior ascendente em alguns períodos do jogo para a formação que viajou de Coimbra seria a equipa de Pedro Ferreira a inaugurar o marcador aos 4 minutos por intermédio de Gonçalo Oliveira. O Santa Cita responderia a 6 minutos do intervalo por intermédio do seu jogador/treinador João Pedro Almeida na conversão de uma GP.
A etapa complementar foi, a exemplo daquilo que assistíramos na primeira metade, quase sempre sob o signo do equilíbrio embora fosse a equipa da Académica aquela que mais forçou o ataque. Com o Santa Cita a mostrar muita concentração na sua área defensiva, e aí Rodrigo Matos este excelente na defesa da sua baliza, foi dando algum protagonismo ao conjunto forasteiro tentando em contra ataque chegar à baliza academista. E foi num desses lances que Pedro Almeida colocou a equipa da casa na frente do marcador, numa jogada rápida de contra ataque com o treinador da formação do Santa Cita a desferir potente seticada que só parou no fundo das redes defendidas por André Rodrigues, estavam decorridos 8 minutos de jogo.
A Académica assumiu então as despesas de jogo até final, perante um Santa Cita expectantante e a tentar jogar no erro da Briosa. Esse domínio exercido acabou por dar frutos com Gonçalo Oliveira a bisar na partida e a empatar com vinte minutos de jogo decorrido. Mas foi o Santa Cita que dispôs da melhor oportunidade a 2 minutos do términus do jogo mas Pedro Almeida desperdiçou o LD a castigar um Ca mostrado a um atleta da Académica.
Resultado que se ajusta ao que se passou dentro de rinque embora fosse a Académica a equipa mais perigosa em determinados períodos da partida.

Pavilhão de Santa Cita

Árbitro: António Gameiro

ACR Santa Cita: Rodrigo Matos (gr), Pedro Almeida (2), Tiago Barreiro, Rui Oliveira, Fábio Macarrão; Ricardo António, Elizeu Raimundo, João Fernandes, João Ferreira e Fábio Amendoeira (gr)
Treinador: João Pedro Almeida

AA Coimbra: André Rodrigues (gr), Gonçalo Oliveira (2), Vasco Martinho, Alexandre Marques, Gonçalo Carvalho; David Domingues, Luís Ferreira, Filipe Marques, Vitor Vieira e Daniel Santa (gr)
Treinador: Pedro Ferreira

Classificação Geral