a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Oliveirense aproxima-se ...

Quinta-feira , Fev 25 2021
74

No Minho fica a duvida. ...

Quarta-feira , Fev 24 2021
228

Resumo SC Tomar- HC ...

Terça-feira , Fev 23 2021
96

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60013

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27945

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22309

2.ª D-Sul- Leões dominam ...

Segunda-feira , Mar 21 2016
1509

Rui Carvalho traz ...

Sexta-feira , Ago 11 2017
1495

Final portuguesa no ...

Sábado , Out 06 2018
859

2 Barbeiro

SLB Hoquei Feminino PauloAlmeida 21Setembro2014 V
O SL Benfica conquistou este Domingo a Taça do Torneio de Abertura de Seniores Femininos, na final frente ao HC Turquel, que ganhou por 2-1, na Final4 realizada no Pavilhão do Lobinhos em Vale de Lobos, revalidando o troféu conquistado na temporada passada.
Ana Santos, guarda-redes da equipa de Hóquei em patins Feminina do Sport Lisboa e Benfica estava radiante com a vitória no Torneio APL, onde as “águias” derrotaram o Turquel, por 2-1. Em declarações ao site dos encarnados, a jogadora realça, “foi um jogo difícil, frente a um rival à altura, mas com esforço e dedicação conseguimos mais um título por nós e por aquelas que não estiveram presentes. É o meu primeiro título no Benfica, dei tudo neste jogo e nos anteriores e estou aqui para o que vier”.
A equipa feminina do SL Benfica continua a somar vitórias e já começa a conquistar troféus nesta temporada, tendo vencido o Torneio APL. Paulo Almeida, treinador da equipa, mostrou-se orgulhoso e com metas bem definidas. “Foi uma boa vitória do Benfica. Sabia, de antemão, que a equipa estava desfalcada de cinco atletas que estiveram no Campeonato do Mundo, logo, estávamos limitados. Fizemos o Torneio com as sete atletas que tínhamos disponíveis… elas são raparigas que não se cansam de trabalhar, treinar e ouvir o treinador, portanto, os meus parabéns vão para elas porque elas é que jogam nós cá fora só podemos ajudar”, começou por dizer o treinador. Quanto ao futuro, os objectivos estão traçados e a palavra de ordem é ganhar! “Quem joga no Benfica joga para ganhar. Seja para o Torneio de Abertura, seja para o Campeonato Nacional, Supertaça ou Taça de Portugal. Agora, vamos descansar, preparar a Supertaça que se realiza já no sábado, em Tomar, e que é mais um título para ganhar. O objetivo é voltar a fazer o pleno nacional mais uma vez, e tentar chegar o mais longe possivel na Europa e isso significa chegar à Final 4 da Taça dos Campeões feminina”, concluiu o histórico hoquista do Clube, agora treinador da equipa feminina.

Foto/Fonte: SL Benfica