a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Verona- “O Sporting CP ...

Sexta-feira , Dez 13 2019
64

FPP- Nomeações de 13 a ...

Sexta-feira , Dez 13 2019
288

Reinaldo Garcia- “vai ...

Quinta-feira , Dez 12 2019
160

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57753

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25649

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20425

3.ª D- Sul- Rescaldo da ...

Terça-feira , Mar 08 2016
1034

SL Benfica vence em Viana

Sábado , Mai 18 2019
245

Resumo Camp. Nac. Fem. ...

Quinta-feira , Mar 01 2018
639

interioresinteriores

2-DIVISAO-SUL

O HCP Grândola lidera exe quo com o SC Tomar esta zona sul da 2.ª Divisão, numa prova que é das mais equilibradas dos últimos anos.
A equipa do Grândola viaja esta semana até à capital onde defrontará a formação “B” do SL Benfica. Jogo que se antevê intenso com a equipa de Nelson Mateus a ter aqui um teste à sua liderança na prova. Do outro lado um conjunto jovem mas onde impera muita qualidade fará certamente deste jogo um dos melhores desta jornada.
Em Tomar a equipa ribatejana é anfitriã do S Alenquer B. A equipa de Nuno Domingues depois da goleada imposta ao Vasco da Gama na ronda anterior recebe uma formação sempre perigosa, como é o caso da equipa de Alenquer. A formação ribatejana não vai querer ser novamente surpreendida, como aconteceu na ultima ronda no seu reduto, e espera-se que com mais ou menos dificuldades a equipa leonina some os tres pontos em disputa.
O Nafarros, uma das boas surpresas deste campeonato, recebe no próximo sábado a equipa do Sintra. A formação de Pedro Feliz que esta quinta-feira perdeu no seu reduto frente ao Oeiras por 4-1, no jogo em atraso referente à 6.ª jornada, tem aqui a oportunidade de voltar aos triunfos. Jogo entre vizinhos do mesmo Concelho e que se espera intenso e equilibrado. Frente a frente, jogadores e treinadores que se conhecem muito bem, o que indicia que será nos pormenores que a vitória cairá para um ou outro lado.
A AE Física recebe o União FE num jogo onde o favoritismo recai para o conjunto orientado por André Gil. Com uma equipa onde impera experiência, a Física é sem sombra de dúvidas, uma das sérias candidatas à subida de divisão. Pela frente irá no entanto encontrar um conjunto esta temporada transfigurada para melhor e que poderá surpreender neste encontro.
A AJ Salesiana que tão mal começou esta temporada, recompôs-se e soma já 3 triunfos consecutivos. Nesta ronda recebe no Estoril a equipa do Vasco da Gama que vem de uma derrota pesada frente ao SC Tomar, numa partida onde o favoritismo recai sobre o conjunto de Luís Costa Duarte.
Em Valado dos Frades a equipa local, o BIR tarda em mostrar o seu real valor. Somente tres pontos somados, é o magro pecúlio da formação orientada por João Sousa. Este Sábado recebe o Maritimo SC, numa partida onde a formação do BIR tem “obrigação” de vencer. Mas pela frente irá ter uma equipa que esta semana se viu reforçada como Carlos Guimarães, um dos melhores marcadores na temporada transacta e que depois de uma experiência no campeonato suíço regressa às “origens”.
Por fim em Sesimbra a equipa local recebe o Alcobacense. Duas equipas que vem de desaires da ronda anterior e que aqui procuram somar pontos. A jogar em casa a formação orientada por Artur Pereira é sempre forte e procura agora, desesperadamente somar pontos e sair do lugar onde se encontra. Factor que poderá ser aproveitado pela formação de Sérgio Nunes, mas para isso não poderá facilitar perante uma equipa que tem na sua entrga ao jogo, uma das sus principais virtudes.

Resultados

Classificação Geral