- Sábado, 15 Novembro 2014
Reencontro com um clube que não gosta de recordar. O Óquei de Barcelos foi uma das instituições que o internacional angolano já representou, ainda que dela não guarde boas lembranças.
“De Barcelos só tenho recordações menos boas. Foi uma passagem infeliz e que não gosto de lembrar. Não fui bem tratado”, diz, sublinhando contudo a boa relação que tem com o actual técnico barcelense, Paulo Freitas, técnico do avançado entre 2009 e 2011, na Académica de Espinho.
Agora em Barcelos, Paulo Freitas e os seus pupilos irão visitar o pavilhão do Sporting do Livramento, já este sábado, pelas 16 horas, em jogo da 7ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. O combinado minhoto está neste momento a um ponto dos ‘leões’ que se encontram na terceira posição.
“Será um jogo complicadíssimo, frente a uma equipa que tem feito um bom campeonato e que está bem orientada. Há que manter a senda de vitórias que temos vindo a conseguir até porque sabemos que não é fácil derrotar-nos no nosso rinque”, avança João Pinto.
O Sporting ainda não perdeu em casa, mas também o Óquei de Barcelos continua sem derrotas fora de casa. “É uma equipa jovem mas todos os jogadores têm muita experiência. Jogam há, pelo menos, três anos na primeira divisão. A sua juventude vem só no Bilhete de Identidade. Eliminaram o Nóia da Taça CERS, uma das equipas mais fortes do campeonato espanhol. Temos de encarar o jogo com seriedade, sabendo que é a nossa obrigação vencê-lo”, completa.
Fonte:www.sporting.pt