a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

OC Barcelos quer retomar ...

Domingo , Mar 29 2020
10

FPP- Responsabilidade ...

Sábado , Mar 28 2020
45

Panamericano de Clubes ...

Sábado , Mar 28 2020
32

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58435

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26328

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20955

Equipas Técnicas das ...

Segunda-feira , Abr 22 2019
691

Azemad patrocina SL ...

Segunda-feira , Jul 27 2015
1807

AP Lisboa- Alverca vence ...

Segunda-feira , Nov 03 2014
2126

interiorespluri unhas J

2-DIVISAO-SUL

O SC Tomar foi o grande derrotado desta 8.ª jornada e viu o Sintra e Física ultrapassarem os leões na tabela classificativa.
A formação do SC Tomar recebeu no passado Sábado a AJ Salesiana e confirmou o mau momento que está a viver. Depois de ter vencido in extremis a equipa do S Alenquer B na jornada anterior, no passado Sábado e depois de star a vencer por 3-0 viu a Salesiana dar a volta por cima e vencer por 4-3. Uma segunda parte de equívocos do conjunto nabantino, que foi bem explorado por Luís Duarte para somar os tres pontos em casa de um dos candidatos à subida.
O HC Sintra recebeu o BIR no “Monte Santos” e desta feita não vacilou, vencendo por 6-1. A equipa de Rui Vieira aos poucos a consolidar uma posição que lhe permite, a exemplo da temporada anterior, sonhar com uma eventual subida. Do outro lado o conjunto de Valado dos Frades a manter-se na zona de despromoção, tardando em mostrar o seu melhor hóquei numa equipa onde pontificam jogadores de qualidade e experiência.
Quem vem pé ante pé a aproximar-se do primeiro lugar é a AE Física D que neste Sábado foi até Alcobaça onde venceu o conjunto local por 7-2. Carlos Garrancho e Carlos Godinho com dois golos cada foram peças fundamentais para que o conjunto liderado por André Gil esteja no topo desta classificação geral, exe quo com o HC Sintra com 19 pontos.
Em Grândola a equipa de Nelson Mateus, voltou a somar pontos ao vencer o Sesimbra por 5-1. Depois da derrota na ronda anterior na deslocação ao “Fidelidade” a equipa da “Vila Morena” votou aos triunfos e segue na quarta posição com os mesmos 18pontos que o SC Tomar.
O Oeiras depois de a meio da passada semana ter perdido Carlos Trindade, e sem poder contar com a experiência de Paulo Rosa, tinha tarefa difícil frente à equipa B do SL Benfica. A formação orientada por Carlos Pires soube reagir bem as estas ausências, e venceu por 2-1 apanhando a formação encarnada na classificação geral, ambas agora com 15 pontos.
O Vasco da Gama depois de dois empates e duas derrotas consecutivas, voltou aos triunfos, vencendo o Nafarros por 5-4. Jogo com alternância no marcador, mas a equipa de nuno Martins a ser mais forte na parte final do jogo e a garantir os tres pontos em disputa. Quanto ao Nafarros é que depois de um inicio auspicioso, soma já a terceira derrota seguida e para a semana recebe o SC Tomar sedento de vencer para não perder o comboio da frente.
Por fim em Alenquer a equipa local a conseguir suplantar a formação do União FE por 4-3. A vencer por 4-1 na segunda metade, a equipa de Diogo Ganchas viu os unionistas chegarem ao 4-3 a poucos minutos do final da partida e só não sofreram o empate porque o seu guardião João Mendes travou a poucos segundos do términus do jogo um LD que a acontecer dividia os pontos desta partida. Triunfo difícil e suado do Alenquer que com esta vitória soma 10 pontos e ocupa o 11.º lugar da tabela classificativa.

Resultados

Classificação Geral