a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

3ª divisão - HC Fão soma ...

Domingo , Out 25 2020
8

Famalicense goleia Riba ...

Domingo , Out 25 2020
9

CNF- Leoas com mão cheia ...

Domingo , Out 25 2020
9

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59532

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27423

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21832

Camp. Nac. Sub20 Fase ...

Domingo , Jun 05 2016
1482

Rui Pedro fecha Plantel ...

Segunda-feira , Jul 28 2014
2731

AD Limianos com ambição

Quarta-feira , Out 04 2017
883

Pluriform PP1

3-divisao-centro

Depois de uma semana de interregno devido à realização da 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, a emoção volta a esta zona centro da 3.ª divisão.
Depois da derrota sofrida pela Académica no seu reduto às mãos do Vila Boa Bispo e que custou a liderança à “Briosa”, o CA Feira é novo inquilino do comando desta zona centro.
A formação liderada por Alexandre Fernandes viaja até Pessegueiro do Vouga onde vai ter que se haver com a equipa local. Jogo intenso e de resultado final imprevisível é o que perspectivamos para esta partida, embora a equipa do CA Feira tenha o favoritismo sobre o conjunto de Luís Martins.
Em Santa Cita a equipa de Pedro Almeida recebe o SC Marinhense noutra partida que suscita curiosidade. A formação ribatejana que em casa tem tido um comportamento quase exemplar, já “vergou” o Vila Boa Bispo, tendo na altura infligido a primeira derrota ao conjunto de Marco de Canavezes, e na última partida em casa a formação do Santa Cita a impor um empate à Académica de Coimbra. Frente a frente duas equipas que ambicionam os primeiros lugares da tabela classificativa.
Em Cacia a equipa do Beira-Mar que na última jornada perdeu na Embra frente ao Marinhense, recebe a formação de Ponta Delgada, o HC PDL. A equipa de Carlos Pinho soma tres derrotas consecutivas e tem aqui oportunidade de inverter este mau momento. Mas pela frente terá um conjunto moralizado e que vem, curiosamente de tres partidas sem perder.
A Académica de Coimbra ainda a lamber as feridas do desaire sofrido intramuros frente à Vila Boa do Bispo, recebe no Pavilhão Universitário n.º1 o HC Paço Rei, em partida onde o favoritismo recai sobre a formação de Pedro Ferreira.
Em Marco de Canavezes a equipa orientada por Ivo Monteiro depois de duas derrotas a vir de um triunfo importante e qua a coloca nos lugares cimeiros desta zona centro. Recebe o HC Santarém, e não nos parece crível que a equipa de António Vicente possa surpreender a formação do Vila Boa Bispo.
Por fim em Ourém, confronto entre a formação da Juventude Ouriense e o FC Oliveira do Hospital. Frente a frente as duas equipas da cauda da tabela classificativa somando ambas apenas um ponto.
A equipa de francisco Mendes tem aqui a oportunidade de somar o primeiro triunfo na prova, embora pela frente tenha uma equipa guerreira e que vai certamente lutar pelo mesmo objectivo.