a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
52

Calendário da Elite Cup ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
77

WSE Continental Cup será ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
59

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62217

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31085

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25227

CN Sub15 Norte B: AA ...

Domingo , Mar 05 2017
1715

II Torneio Regional do ...

Terça-feira , Out 04 2016
1771

Ana Ferreira renova ...

Terça-feira , Jul 28 2015
2127

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

3-divisao-sul

O Parede FC segue imparável na liderança desta zona sul da 3.ª divisão, somando 25 pontos embora tenha um jogo a mais que o CA Campo Ourique, segundo classificado com menos um ponto.
E é em Torres Vedras que se joga a partida mias importante desta jornada. O SC Torres recebe no seu Pavilhão a equipa do CA Campo Ourique.
A formação orientada por Álvaro Ferreira que soma por vitórias os jogos realizados, tem aqui um teste de fogo à sua espera em Torres Vedras. A equipa torreense vem fazendo um campeonato de altos e baixos e a prova disso é as duas derrotas sofridas no seu reduto. No entanto não deixa de ser e de ter um conjunto experiente e de qualidade que a qualquer momento pode por enm causa os objectivos traçados pelos seus adversários. Do lado do CACO a moral é alta e espera-se naturalmente que o conjunto alfacinha, que tem no seu seio jovens atletas de muita qualidade façam a diferença nos 50 minutos de jogo.
O Parede FC desloca-se ao Algarve onde defrontará no “Montes do Alvor” o HC Portimão. Jogo com favoritismo claro para a formação de Pedro Fernandes, frente ao ultimo classificado desta série.
O AC Tojal que soma tres triunfos consecutivos desloca-se a Castro Verde onde vai defrontar a equipa local. Partida que se espera equilibrada e onde a formação de Pedro Crespo pode amealhar mais pontos. Frente ao castrense que habitualmente marca muitos golos, a equipa do Tojal poderá no entanto aproveitar as falhas defensivas do conjunto de Castro Verde, que apresenta uma das piores defesas da prova.
Em Murches espera-se que a equipa local volte aos triunfos. Três derrotas seguidas da equipa orientada por Pedro Favinha, deixaram a nu o mau momento da equipa de Murches. Este Domingo recebem o CD Boliqueime numa partida onde não deixam de ser favoritos. Resta saber se o “mau olhado” já passou ou se o Boliqueime aproveita.
Em Santiago do Cacém a formação local recebe o Estremoz. Partida onde a formação de Gonçalo Silva é favorita, restando no entanto saber se a saída de João Chalupa fez ou não, mossa no ataque da formação de Santiago. Resta saber se o Estremoz que venceu no passado domingo o Cascais por 8-6 e que chega com a moral em altas consegue fazer a vida negra a Gonçalo Silva e companhia.
A fechar esta jornada dez do Nacional da 3.ª divisão-Sul, o Cascais depois da derrota sofrida na passada semana na deslocação a Estremoz recebe no “Guilherme Pinto Basto” o CP Beja que sofreu uma derrota intramuros na passada jornada frente ao Marítimo do Funchal.
Considerando os resultados até agora das duas formações, e onde a formação do Beja nas deslocações aos campos adversários somou até ao momento derrotas, inclinamo-nos para um triunfo com mais ou menos dificuldades para a formação do GDS Cascais.

Calendário

Classificação Geral