a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

hcturquel-ocb

HC Turquel – OC Barcelos 2-2

O HC Turquel e o OC Barcelos empataram a 2 bolas num jogo onde o equilíbrio foi a nota dominante durante praticamente toda a partida.
Com as duas equipas a “encaixarem-se” foram poucas as oportunidades cridas tanto pelo Turquel como pelo Barcelos.
Seria no entanto o Barcelos a inaugurar o marcador à passagem do minuto 9 por Hugo Costa.
O último minuto desta etapa inicial é que levaria as emoções ao limite, primeiro com João Candeias a aumentar para 2-0 e segundos depois Vasco Luís a reduzir para 1-2 na transformação de um LD a castigar a 10.ª falta da equipa minhota.
A segunda metade pouco diferenciou daquilo que se assistira durante o primeiro tempo com as duas equipas a proporcionarem um jogo emotivo e de qualidade mas com as oportunidades de golo a rarearem.
O HC Turquel chega ao empate na transformação de um LD a penalizar um CA mostrado a João Candeias com Vasco Luís a bisar na partida faltavam então 12 minutos para terminar a partida. Até final algumas oportunidades, mas o marcador já não se alteraria.
Resultado que se aceita por aquilo que as duas equipas fizeram em rinque.
Nota de referência, para as criticas por parte dos técnicos das duas equipas pela actuação da dupla de arbitragem que esta noite esteve no Pavilhão da “Aldeia do Hóquei”.
O HC Turquel com este empate mantem o nono lugar, agora com 10 pontos, os mesmos que o Candelária, enquanto que o Barcelos continua na 5.ª posição com 16 pontos, os mesmos que a juventude de Viana embora estes tenham um jogo a menos.

Foto: Carmo Santos