a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
58

Calendário da Elite Cup ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
86

WSE Continental Cup será ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
66

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62220

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31085

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25230

Resumo 21.ª Jor. 3.ª ...

Terça-feira , Mai 02 2017
2180

FPP- OISTs arrancam no ...

Quinta-feira , Jan 31 2019
1033

29.ª edição da Taça ...

Quarta-feira , Jan 10 2018
1621

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

 cn-feminino-zona sul

O Benfica depois da goleada imposta ao Alverca na ultima jornada, num jogo fácil para a formação de Paulo Almeida, desloca-se este Domingo a Turquel, onde certamente vai ter oposição diferente. A equipa da “Aldeia do Hóquei” composta por muita juventude, nem por isso deixa de ter muita qualidade. A única derrota averbada pela formação de Hélder Coelho foi em Massamá frente à Stuart. Esta partida em Turquel deverá ser renhida, embora a formação encarnada tenha o favoritismo no jogo.
Mas a equipa do HC Turquel nesta sexta-feira desloca-se ao Tojal onde vai defrontar a equipa local em jogo referente à 6.ª jornada e que foi antecipada de acordo com os dois clubes.
O Alverca depois da derrota averbada na ronda anterior, recebe no próximo Domingo o AC Tojal, em jogo onde a equipa agora orientada por Jorge Oliveira pode voltar a somar pontos. A equipa do Tojal ainda sem qualquer ponto averbado, poderá ser um alvo relativamente fácil ao Alverca para estas poderem somar os tres pontos.
Em Massamá a equipa orientada por Cristiano Agulhas recebe no “João Campelo” o Lobinhos. Jogo onde o favoritismo recai sobre a equipa de Massamá, que luta directamente com o Benfica pela primeira posição do Grupo.
Por fim no Estoril a equipa da AJ Salesiana é anfitriã das algarvias do Roller Lagos. Jogo onde o factor casa poderá ser decisivo. A Salesiana que esta época apresentou uma equipa feminina está a fazer uma temporada interessante e ainda na ultima jornada foi a Vale de Lobos vencer a formação local por 4-3. Tudo indica, se considerarmos a carreira das duas equipas neste inicio de prova que os tres pontos não devem fugir ao conjunto de António Sequeira.

Calendário

Classificação Geral