- Sábado, 13 Dezembro 2014
Depois da vitória de hoje do SL Benfica frente ao Quévert por 5-2, em jogo da 4.ª Jornada do Grupo A da Liga Europeia, Pedro Nunes e Carlos Lopez analisaram o triunfo dos encarnados, em declarações à Benfica TV e site dos encarnados. Para o treinos, os adeptos tiveram papel preponderante, enquanto o jogador, destaca a importância do apuramento para os quartos de Final da Liga Europeia.
Foi um Pedro Nunes descontente com o início de jogo da equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica aquele que apareceu na flash interview da BTV no final do triunfo ante o HC Quévert por 5-2. “O que fica de melhor é a vitória. Era o que queríamos e conseguimos. Não entrámos bem no jogo e pagámos a factura. Levámos 22 minutos para conseguir um golo, enervou-nos e fugiu ao que tínhamos programado para o jogo. Na segunda parte, o HC Quévert marcou dois golos e obrigou o Benfica a puxar dos galões e a ser o melhor Benfica que é o que tem de ser sempre”, alertou. Os elogios do treinador acabaram por ir para os Benfiquistas presentes nas bancadas. “Quem nos ajudou a dar a volta ao resultado foram os adeptos. Eles é que puxaram por nós e não o contrário”, acrescentou.
Já Carlos Lopez que marcou um dos tentos da vitória destacou , “o importante foi o apuramento para os quartos-de-final. Não estávamos à espera de um jogo tão complicado, no qual estávamos a perder na segunda parte, Foi difícil, mas temos mais qualidade do que o adversário e conseguimos os três pontos. Agora podemos descansar na Europa e apontar ao Campeonato”, afirmou.
Fonte: SL Benfica