a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo SC Tomar- ...

Segunda-feira , Nov 29 2021
9

2.ª Norte- Juventude ...

Segunda-feira , Nov 29 2021
12

1.ª D- Resumo CD Paço ...

Segunda-feira , Nov 29 2021
10

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61477

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29872

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24139

AP Lisboa- 2.ª fase do ...

Quarta-feira , Nov 26 2014
2058

XXIV Torneio “Cidade de ...

Quarta-feira , Set 16 2015
1458

Com o “Dragão Caixa” ...

Terça-feira , Out 08 2019
1093

5 Barbeiro Completo

Terronia

murches biblioteca 1

GRF Murches – Biblioteca IR 4-3

Se no Sábado, já assistiramos a alguns jogos onde as equipas teoricamente favoritas a “saltarem” da carruagem da Taça de Portugal, hoje em Murches a formação de Pedro Favinha a pôr o BIR fora da prova.
Numa partida entre equipas de divisões diferentes, era natural que a formação que viajou de Valado dos Frades, que milita na divisão secundária fosse a favorita ao jogo. O Murches que depois e uma entrada no Nacional da 3.ª Divisão- Sul, cheia de “pica” onde venceu as primeiro cinco partidas, quase todas elas de goleada, baixou de rendimento e viu os seus mais directos adversários passarem à frente.
Esta partida frente ao BIR que vem a fazer um campeonato muito modesto, indiciava algum equilíbrio embora a formação de João Sousa, com outro traquejo, pudesse com mais o menos dificuldades vencer esta partida.
E até começou be,m o conjunto de Valado de Frades que com seis minutos de jogo decorrido vencia já por 2-0 com Rafael Monteiro e Dário Santo a serem os autores dos golos. A reacção da equipa do Murches não se fez esperar e até ao intervalo empataria a partida por intermédio de João Pereira e Gonçalo Favinha.
Na segunda metade o “setique quente” do experiente jogador Gonçalo faria mais dois golos, colocando a formação do seu irmão Pedro favinha a vencer por 4-2.
O BIR ainda reduziu para 4-3 a pouco mais de 2 minutos do final da contenda por intermédio de Rafael Monteiro que bisava assim na partida , mas a entrega e procura do golo por parte do conjunto de João Sousa, seria no entanto insuficiente para enganar o destino.
Triunfo de “David” frente a um “Golias” a continuar a atravessar um mau momento e que nesta eliminatória frente à equipa da divisão inferior, foi mais inteligente, aproveitando para vencer esta partida e seguir em frente na prova.
Gonçalo Favinha foi o homem do jogo ao fazer um hattrick.

Foto: Mário Duarte