a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo HC “Os Tigres” - ...

Segunda-feira , Jan 18 2021
66

Provas europeias serão ...

Segunda-feira , Jan 18 2021
80

Resumo Famalicense AC- ...

Segunda-feira , Jan 18 2021
69

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59909

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27839

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22198

Equipa sénior do FC ...

Sexta-feira , Nov 04 2016
2746

2.ª Div. – Zona Norte – ...

Segunda-feira , Mai 25 2015
1281

Resumo 1.ª Div. 15.ª ...

Sábado , Fev 10 2018
848

janeiro Pluriform 2

Reinaldo20Ventura juvviana noticia

O experiente capitão do FC Porto, Reinaldo Ventura, um dos mais conceituados jogadores portugueses ainda em ringue, perspetivou a receção do FC Porto ao SL Benfica, agendada para amanhã, dia 17 de dezembro pelas 21h, destacando a importância do apoio dos adeptos, apelando a um “pavilhão repleto”. Graças ao facto de o FC Porto jogar em casa, o capitão dos dragões assume o favoritismo na recepção aos encarnados, em encontro da 11.ª Jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. O capitão reconhece que os lisboetas têm qualidade para discutir a vitória no Dragão Caixa, mas aponta a força dos adeptos como um fator que pode levar o FC Porto Fidelidade à liderança isolada da prova. Neste momento, as equipas partilham a primeira posição, com os mesmos 28 pontos (nove vitórias e um empate).
“Somos favoritos pelo facto de jogar em casa. Sabemos que a nível de qualidade das equipas somos muito equivalentes, mas este será um jogo decidido nos pormenores e queremos tê-los do nosso lado. O Benfica tem capacidade para vir cá ganhar, nós para ir lá ganhar também, por isso este jogo é importantíssimo. Teremos um pavilhão repleto e com os nossos adeptos somos mais fortes”, afirmou Reinaldo Ventura ao Porto Canal e www.fcporto.pt.
O jogador portista admite que o clássico “não é decisivo”, porque ainda se está na primeira volta, mas o FC Porto quer “assumir a liderança clara do campeonato”. “Sabemos que vai ser um jogo difícil, contra uma equipa muito competente e forte. São os dois principais candidatos a conquistar o Campeonato nacional e sabemos que, como vamos perder poucos pontos com outros adversários, os confrontos diretos são muito importantes. Quem vencer fica com uma vantagem de três pontos, o que implica uma derrota da outra equipa, num campeonato em que estamos a ganhar quase sempre”, declarou.

Fonte/Foto: FC Porto