a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Equipas portuguesas ...

Quarta-feira , Abr 14 2021
12

Jorge Ferreira deverá ...

Quarta-feira , Abr 14 2021
101

Resumo AD Sanjoanense – ...

Quarta-feira , Abr 14 2021
23

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60157

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28137

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22494

«Cabestany renova e as ...

Sexta-feira , Fev 09 2018
2489

Ricardo Lopes- “Queremos ...

Sábado , Jan 06 2018
922

Equipa Feminina AD ...

Sábado , Out 21 2017
1077

3 Massagista Essencial 2

3-divisao-centro

Depois de um hiato de uma semana devido aos jogos da Taça de Portugal, volta a emoção e alguns jogos bem interessantes.
A começar pelo Vila Boa Bispo- SC Marinhense. A equipa de Marco de Canaveses que ocupa a terceira posição a um ponto dos líderes, Académica de Coimbra e CA Feira tem teste difícil, ao receber os leões da Embra. A equipa de Horácio Honório tem alternado o bom e menos bom neste campeonato. Mas não deixa de ser sempre uma equipa incómoda composta por jogadores experientes e que a qualquer momento podem decidir uma partida. De qualquer forma o favoritismo recai sobre o conjunto de Ivo Monteiro, que a jogar no seu reduto pode somar os tres pontos em disputa.
A Académica Coimbra desloca-se a Oliveira do Hospital onde poderá somar os tres pontos em disputa. Frente a frente dois rivais desportivos, mas a balança a pender de forma natural para a “Briosa” que esta temporada está pouco acessível à concorrência.
O mesmo se passa com o CA Feira que no próximo domingo recebe o ACR Santa Cita em partida onde não se espera surpresas. A formação de Alexandre Fernandes soma por vitórias os jogos realizados em sua casa, e este jogo não deve fugir à regra. A equipa do Santa Cita vai certamente ser um adversário incómodo, mas não nos parece que a equipa da Feira desperdice pontos nesta ronda.
Jogo interessante e de desfecho imprevisível é o que irá acontecer em Ponta Delgada entre o HC PDL e o HC Paço Rei. De qualquer forma se considerarmos os resultados da formação de Herberto Resendes no seu reduto, apostamos no triunfo da equipa insular. No entanto temos que dar o benefício da dúvida, uma vez que a equipa depois de 3 derrotas seguidas, somou um empate na última ronda frente ao Marinhense e vai moralizada até aos Açores.
Em Santarém a equipa local recebe o Beira-Mar num jogo onde o conjunto de António Vicente pode e deve vencer. Distanciados por 3 pontos, a formação do HC Santarém que vem de um triunfo na última ronda, pode capitalizar esse factor para se encostar na tabela classificativa à equipa de Aveiro. No entanto há que contar com a formação do Beira-Mar que empatou a uma bola na última jornada frente ao líder CA Feira. Jogo interessante, este que se vai desenrolar em Santarém, com os pontos a poderem cair para qualquer dos lados.
Por fim em Pessegueiro do Vouga a equipa local recebe o Ouriense, com o favoritismo a recair quase por inteiro para a equipa de Luís Martins. A formação ribatejana conta apenas com 2 empates na prova, e não deverá ser em Pessegueiro do Vouga que conseguirá somar os primeiros tres pontos na prova.

Resultados- Calendário

Classificação Geral