a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Terceira edição do ...

Quinta-feira , Fev 02 2023
20

Dragões marcam passo em ...

Quinta-feira , Fev 02 2023
15

3.ª D- Série C- ...

Terça-feira , Jan 31 2023
24

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62973

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31836

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25821

Oliveirense está na ...

Sábado , Set 08 2018
1407

3.ª D – Liguilha- ...

Segunda-feira , Mai 22 2017
2460

Suíça vence Andorra e ...

Sábado , Ago 30 2014
2985

4 Tec Massagem 27 Fev

2div-sul

A AE Física D não mostra fragilidades e este fim de semana voltou a vencer, desta feita o Sintra, no Pavilhão destes por 6-4. Mas o grande destaque da jornada vai para a derrota do Alenquer no seu reduto, por falta de comparência, uma vez que, segundo aquilo que apuramos, não apresentou à hora do jogo o policiamento para a partida. Esquecimento, distracção, ou o que quer que seja, mas o certo é que a equipa de Diogo Ganchas, viu esfumar-se tres pontos, que tanta falta fazem, e do outro lado um Grândola que nem foi tido nem achado na história a somar os pontos em disputa e a manter-se assim na zona da frente da prova.
A equipa de André Gil que soma já a sétima vitória consecutiva, não parece dar mostras de baixar o ritmo. A jogar em casa de um dos candidatos aos lugares cimeiros da classificação Vicente Alves com um hat-trick foi o maior responsável por este triunfo da equipa oriunda de Torres Vedras. Fábio Quintino do Sintra com um “Poker” bem tentou contrariar o destino, mas o destino quis que os tres pontos caíssem no regaço da formação torreense.
A formação de André Gil mantém a diferença de quatro pontos para o segundo classificado, o Grândola, agora sozinho, com a derrota do Benfica-B em Tomar.
Por falar em Tomar, a formação local recebeu no sábado a equipa B do SL Benfica a quem venceu por 4-1. Jogo intenso, em muitos períodos bem jogado, mas a maior experiência da formação ribatejana a vir ao decima e a conseguir anular o conjunto encarnado que não teve argumentos para fugir à derrota.
O UDC Nafarros recebeu no seu recinto a equipa do BIR e venceu por 5-2. A formação de Pedro feliz depois do empate consentido no seu reduto frente ao Alenquer, desta feita conseguiu os tres pontos perante a equipa de João Sousa que tarda em mostrar em campo o que o seu plantel vale. A perder já por 3-0 ao intervalo a equipa de Valado de Frades só na segunda metade deu um ar da sua graça, mas tarde para anular a desvantagem, onde Pedro Natário foi o Homem do jogo ao apontar tres dos golos da equipa do Nafarros.
Em Oeiras a equipa de Carlos Pires recebeu e venceu a formação que viajou de Alcobaça. André Garção com dois golos e Tiago Nogueira foram os principais responsáveis pelo triunfo da equipa da linha frente ao Alcobacense que vai já em sete jogos sem conhecer o sabor doce do triunfo.
A equipa do Sesimbra aos poucos começa a ganhar balanço. Depois de nas primeiras seis jornadas ter apenas somado um empate, a equipa orientada por Artur Pereira, que recebeu o Vasco da Gama no passado Sábado, voltou a vencer, por 4-1, e soma já a quarta vitória consecutiva, somando agora 16 pontos após esta 13.ª Jornada.
Por fim em Ponta Delgada a equipa do Marítimo recebeu o União FE e venceu por 4-1. Carlos Guimarães que regressou à pouco tempo da Suíça, onde esteve a representar o Basileia, voltou a ser fundamental para o triunfo da equipa insular. Tres golos deste experiente jogador, acabaram por aniquilar as intenções da equipa que viajou do Entroncamento.
Depois de nove derrotas consecutivas a equipa de José Soares voltou a sorrir, e embora mantendo a ultima posição da tabela classificativa, viu encurtar a distância para os de cima e ganha assim alento para manter a esperança em sair da zona de despromoção.

Resultados

Classificação Geral