a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Diogo Dias reforça GD ...

Segunda-feira , Dez 09 2019
71

1.ª D- Sanjoanense vence ...

Segunda-feira , Dez 09 2019
32

1.ª D- OC Barcelos ...

Segunda-feira , Dez 09 2019
35

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57720

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25630

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20404

Resumo 1.ª Jogo da Final ...

Quinta-feira , Mai 19 2016
1215

Daniel Calhau renova por ...

Quinta-feira , Jul 13 2017
997

André Azevedo: «Início ...

Segunda-feira , Abr 23 2018
915

interioresinteriores

3aDivisaoNorte

Realizou-se este fim de semana a 10.ª Jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, com o CD Póvoa (b) e CART a manterem-se no cimo da classificação. Destaque ainda para o equilíbrio entre a grande maioria dos resultados, pois dos 6 jogos realizados nesta jornada, 4 foram para as equipas da casa, pela margem mínima, enquanto o Ancorense e o CD Póvoa (b) já conseguiram vitórias mais folgadas.

HC Fão 7-6 AD Penafiel
O HC Fão recebeu a AD Penafiel, numa partida em que a equipa da casa partia com favoritismo moderado. Ainda assim foi a mesmo a equipa da casa a vencer por 7-6, numa partida em que Carlos Mata se destacou, com 3 golos obtidos, que em muito ajudaram o HC Fão. Com esta vitória a equipa de Fão cimentou a 6.ª posição, somando agora 16 pontos e aproximando-se do Académico do Porto, já a AD Penafiel somou a 3.ª derrota nos últimos 4 jogos, estando atualmente na metade inferior da tabela classificativa.

OC Barcelos (b) 2-1 CI Sagres
No duelo entre equipas B, como se afigurava, a partida não foi fácil para nenhuma das equipas, pois tendo em conta a juventude que pontifica em ambos os conjuntos, seria de esperar tal equilíbrio, com o OC Barcelos a receber e vencer o CI Sagre por 2-1. João Figueiredo foi o herói dos barcelenses, ao apontar os dois golos da equipa da casa, que permite ao OCB seguir atualmente na 3.ª posição, agora isolado, enquanto o CI Sagres mantém o 8.º lugar da classificação, com 13 pontos conquistados.

Olá Mouriz 3-19 CCD Ancorense
O Olá Mouriz nesta ronda recebeu o CCD Ancorense e voltou a não conseguir pontuar. Desta feita, a equipa do Ancorense venceu por 3-19, somando mais três pontos, seguindo agora na 4.ª posição, por troca com o Académico do Porto, que não conseguiu vencer nesta ronda. Num jogo sem grande história, tal é a diferença entre os conjuntos, César Pinheiro destacou-se, com 5 golos apontados, permitindo à equipa de Vila Praia de Âncora somar agora 18 pontos.

CP Sobreira 4-3 Boavista FC
Em Sobreira, houve visita do Boavista FC, com a equipa da casa a vencer por 4-3. Numa partida em que se antecipava a vitória dos visitados, assim foi, mas a verdade é que o equilíbrio foi a nota dominante do encontro. O Boavista até entrou melhor, com Bruno Teixeira a colocar os axadrezados em vantagem, mas o Sobreira reagiu e deu a volta ainda antes do intervalo. Na segunda parte a equipa de Sobreira acabou por gerir a vantagem, confirmando assim uma vitória muito “suada” e difícil de obter. O CP Sobreira segue assim na 7.ª posição, com 14 pontos, enquanto o Boavista FC está atualmente no 10.º posto, com 9 pontos.

CART 3-2 Académico FC
A partida mais interessante da jornada, decorreu nas Caldas das Taipas, com o CART a receber e vencer o Académico FC por 3-2. Esta partida era muito importante para ambos os conjuntos, que se batem pelos lugares cimeiros da classificação. O CART precisava vencer para não deixar fugir o CD Póvoa ainda mais, enquanto o Académico do Porto, em caso de vitória, ascenderia ao 2.º lugar da classificação. A equipa da casa acabou por ser mais forte, mas até foi o Académico a marcar primeiro. Ainda assim, o CART conseguiu vencer seguindo na 2.ª posição, com 23 pontos, enquanto o Académico FC caiu para a 5.ª posição, com os mesmos 18 pontos.

CD Póvoa (b) 12-3 Estrela Vigorosa
Na Póvoa do Varzim, assistiu-se a mais um vitória da equipa do CDP, que conseguiu a 8.ª vitória em 10 jornadas, regressando às vitórias, após dois empates. Com esta vitória por 12-3, claramente se percebe que o jogo não teve grande história, com os poveiros a mostrarem a diferença existente entre as equipas, que seguem em polos opostos da classificação. O CD Póvoa (b) lidera com 26 pontos, enquanto o Vigorosa segue na 11.ª e penúltima posição, com apenas 4 pontos conquistados.

Resultados

Classificação