- Sábado, 03 Janeiro 2015
CD Póvoa – AD Sanjoanense 6-0
O CD Póvoa somou esta noite a segunda vitória na prova à custa de uma Sanjoanense que foi presa fácil para a formação orientada por Carlos Silva.
Desde o início a mandar no jogo a equipa poveira adiantou-se no marcador aos 10 minutos por intermédio de Rui Silva e Hugo Paiva tres minutos depois aumentaria para 2-0, resultado que não se alterou até ao intervalo. Esta vantagem da formação da Póvoa era o corolário do ascendente em rinque nesta primeira metade da partida.
A segunda parte acabou por ser mais do mesmo. A formação da casa a explorar de forma inteligente os erros defensivos da equipa de Vítor Pereira e a ir aumentando o score. Vítor Oliveira logo aos dois minutos aumentou para 3-0 e o mesmo jogador colocou o placar em 4-0 à passagem do minuto quinze. Sempre a mandar na partida perante uma Sanjoanense facilmente anulada, Rui Silva e Hugo Paiva fariam os restantes golos desta partida.
Triunfo tanto de justo como importante para a formação poveira que embora ainda na zona de despromoção vê a luz ao fim do túnel na luta titânica pela permanência.
Foto: António Anacleto