a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Águias vão ao CACO ...

Sexta-feira , Dez 02 2022
6

CNF- Stuart Massamá leva ...

Sexta-feira , Dez 02 2022
13

Nuno Resende- "Vamos ...

Sexta-feira , Dez 02 2022
6

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62762

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31559

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25605

HC Turquel- 8.ª Férias ...

Quarta-feira , Mai 27 2015
1957

"Convocatórias de Sub-20 ...

Terça-feira , Mai 15 2018
3534

III D - OC Barcelos B ...

Domingo , Out 05 2014
3292

6 10Massagista Inícial

paco arcos candelaria

CD Paço Arcos – Candelária SC 5-4

Foi no pormenor entre marcar ou falhar as bolas paradas que se decidiu o vencedor deste encontro entre a formação do Paço de Arcos e o Candelária.
O “Casablanca” assistiu a uma grande partida de hóquei em patins entre duas formações que vieram dispostas a conquistar os tres pontos em disputa.
O Candelária adiantou-se no marcador ainda cedo por intermédio de Alan Fernandes, mas a resposta do Paço de Arcos foi célere com Rui Pereira em poucos minutos a dar a volta ao resultado, mas o Candelária chega ao empate a duas bolas ainda na primeira parte por Pedro Afonso, resultado que não se alteraria até ao intervalo.
Reinicio do segundo tempo e o Candelária ainda no minuto inicial deste período coloca-se novamente na frente do marcador com Rúben Sousa a fazer o 2-3. Com as equipas a darem o seu melhor em rinque, o Paço Arcos acabada por ganhar vantagem que seria importante nas contas finais do jogo, fazendo tres golos no espaço de poucos minutos, com Nelson Ribeiro a empatar a partida e novamente Rui Pereira a fazer mais dois golos, um dele de LD, colocando a formação de Paulo Garrido a vencer por 5-3.
Ruben Sousa a tres minutos do final da partida reduz para 5-4, e o Candelária só não chega ao empate porque Alan Fernandes a 30 segundos do términus da partida desperdiça um LD (a castigar a 10.ª falta do CDPA), que em caso de sucesso daria o empate neste encontro.
O Candelária só se pode queixar de si próprio pelo desperdício de 3 livres directos em fases cruciais da partida que poderiam ter dado noutra história neste jogo.
Destaque na partida para Rui Pereira pelos quatro golos que apontou, sendo o principal responsável pelo triunfo da equipa da linha.

CDPA: Carlos Coelho (gr), Rui Pereira, Miguel Dantas, Guilherme Silva, Nelson Ribeiro; Tiago Roquete, Diogo Neves, João Beja, Rui Ribeiro e Hugo Garcia
Treinador: Paulo Garrido

Candelária SC: Martin Barros (gr), Pedro Afonso, Mauro Fernandez, Tiago Resende, Alan Fernandes; Edgar Pereira, João Guimarães, Ruben Sousa e Milton Jorge
Treinador: Hugo Gaidão

Foto: David Veiga