- Segunda-feira, 05 Janeiro 2015
CD Boliqueime - HC Portimão 8-1
O Boliqueime voltou aos triunfos depois de nas duas jornadas anteriores ter apenas somado um ponto. Frente ao último classificado, o HC Portimão, a equipa de Carlos Ramos, assumiu as despesas de jogo desde o minuto inicial, mas encontrou pela frente um conjunto a fechar bem os caminhos da baliza defendida por Paulo Duarte. Ao intervalo o 2-1 que se registava era o corolário daquilo que se passara dentro de rinque.
Mas a segunda metade seria diferente, com a formação do Boliqueime a ser mais assertiva e a conseguir distanciar-se no marcador. E aí Márcio Aldeagas fez jus à fama de “matador” marcando por tres vezes e colocando a sua equipa a vencer por 5-1. O Portimão a começar a abrir brechas com o decorrer dos minutos acabaria por sofrer mais tres golos até ao final da partida.
Triunfo justo do Boliqueime perante um Portimão que enquanto teve forças, dificultou ao máximo as intenções da equipa da casa.
Pelo GD Boliqueime marcaram Márcio Aldeagas (4), Pedro Silva (2), Gonçalo Luís, Hugo Silva, e pelo HC Potimão o golo de honra foi apontado por Dinis Santana.
Após esta jornada o Boliqueime subiu ao 7.º lugar, somando agora 16 pontos, mais dois que Cascais e HC Santiago que empataram a tres bolas nesta jornada.
Foto: Arquivo