a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Leoas carimbam ...

Segunda-feira , Jun 14 2021
11

Sanjoanense tem cinco ...

Segunda-feira , Jun 14 2021
811

Cabestany- “A final do ...

Segunda-feira , Jun 14 2021
70

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60359

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28383

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22734

AP Leiria fecha em ...

Domingo , Abr 14 2019
699

Amatori Lodi revalida o ...

Domingo , Mai 20 2018
793

3.ª D- Sul- Murches ...

Segunda-feira , Fev 08 2016
1441

10

CN 3 DIVISAO CENTRO ANTEVISÃO

Depois de um interregno de cerca de tres semanas, esta zona centro da 3.ª divisão realiza este fim de semana a 11.ª e ultima jornada da primeira volta, e logo com um escaldante Académica de Coimbra-CA Feira, os actuais primeiros classificados desta zona.
Frente a frente aquelas que são consideradas as mais fortes candidatas à subida e que curiosamente desceram na temporada anterior.
Sem dúvidas que esta 11.ª jornada estará centrada no Pavilhão Universitário n.º 1 em Coimbra no próximo domingo, com o embate entre estes dois oponentes. Difícil será fazer uma previsão deste encontro. Se a académica de Coimbra em casa já sofreu um revés (frente ao Vila Boa Bispo) também é certo que o CA Feira fora de portas já perdeu na Marinha Grande e empatou surpreendentemente com o Beira-Mar.
Tudo poderá acontecer nesta partida, dependendo de vários factores. Tão grande é o equilíbrio de forças (praticamente o mesmo numero de golos marcados como sofridos) que os pontos se considerarmos estes números serão repartidos. Mas no hóquei a certeza é mesmo uma incógnita e como tal será nos pormenores que a partida se decidirá.
Quem irá estar atento será o Vila Boa Bispo que segue logo atrás com menos um ponto. A equipa de Ivo Monteiro desloca-se a Ourém numa partida onde é claramente favorita. Frente ao último classificado, não estamos em crer que a formação de Marco de Canavezes desperdice pontos.
O Beira-Mar que na última jornada foi até Santarém vencer a equipa local, recebe nesta ronda a formação do Pessegueiro do Vouga. Jogo onde o favoritismo vai para a equipa liderada por Luís Martins, mas terá que provar em rinque, até porque o CA Feira foi a Cacia e saiu de lá com um empate.
Na Embra a equipa do Marinhense recebe os Açorianos do HC PDL. Partida onde preconizamos favoritismo para a formação liderada por Horácio Honório. Vem de um triunfo tranquilo de Santarém onde venceu a equipa local por 8-2 em jogo que se encontrava em atraso referente à 3.ª jornada, e pode capitalizar isso nesta partida frente ao Hóquei Clube PDL. A formação insular fora de portas apenas pontuou na deslocação a Pessegueiro do Vouga onde empatou a tres bolas. No entanto não deixa de ser um conjunto complicado, até porque duas das derrotas sofridas no continente foram pela margem mínima e uma delas em Marco de Canavezes frente ao actual terceiro classificado, o Vila Boa Bispo.
Em Gaia o Paço Rei recebe o FC Oliveira do Hospital, em partida onde o favorito a conquistar os tres pontos é o conjunto nortenho. Mas se atendermos aos números, tudo pode acontecer até porque a formação liderada por Paulo Moreira em casa apenas venceu por uma vez, tendo somado dois empates e duas derrotas.
Por fim em Santa Cita joga-se dérbi ribatejano. A equipa orientada por Pedro Almeida recebe o HC Santarém numa partida onde o favoritismo recai quase por inteiro para o conjunto tomarense.

Resultados

Classificação Geral