a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Hugo Santos cedido à ...

Terça-feira , Dez 10 2019
12

2.ª D- Sul- SC Tomar foi ...

Segunda-feira , Dez 09 2019
67

CN Feminino – Sporting ...

Segunda-feira , Dez 09 2019
81

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57725

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25632

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20405

Paulo Freitas- “Somos ...

Sexta-feira , Jan 11 2019
327

CN- Sub-20- Sul- ...

Quinta-feira , Abr 09 2015
1267

Gonçalo Coelho abandona ...

Quarta-feira , Jan 31 2018
887

interioresinteriores

cartaz 1.ºdivisao 1

Sábado dá inicio à segunda volta do campeonato nacional da 1.ª divisão, e no meio de alguns excelentes jogos, destaca-se o Sporting CP – SL Benfica que terá como palco o Pavilhão do Livramento na Azueira.
A formação leonina recebe o líder da prova, mas mais que isso, recebe o seu rival histórico. Com nove pontos a separar as duas equipas, a rivalidade adjacente aos dois clubes deixam sempre no ar a indecisão e a incerteza nestes confrontos.
Se por um lado o Sporting ainda não perdeu na sua nova casa, tendo permitido apenas um empate ao FC Porto, do lado encarnado está uma equipa que ainda não conhece a palavra derrota nesta temporada. Depois do triunfo tangencial do Benfica na luz na abertura da prova, num jogo onde o Sporting obrigou a equipa de Pedro Nunes a sofrer, mormente na segunda metade, este embate entre leões e Águias promete ser um espectáculo a não perder.
O FC Porto desloca-se à Ilha do Pico onde defrontará a formação do Candelária. Partida onde o favoritismo recai por inteiro na equipa orientada por Tó Neves. Embora a jogar nos Açores a equipa portista costume ter algumas dificuldades, estamos em crer que os tres pontos não deverão fugir aos dragões.
Em Almeirim, o HC Tigres recebe no Pavilhão “Alfredo Bento Calado” o campeão nacional em título, a AD Valongo. A equipa de Paulo Pereira a fazer um campeonato mais modesto que a temporada transacta, ainda assim é a favorita neste encontro. No entanto a formação ribatejana será um alvo difícil a abater, em particular no seu reduto. Composta por jogadores experientes e um leque de jogadores jovens mas com “ganas”, o Valongo terá que se precaver para não ser surpreendido.
A Oliveirense a viver um momento de “graça” com cinco triunfos consecutivos, vai até Paço Arcos, onde no “Casablanca” terá que se haver com a equipa local. A equipa do Paço Arcos, orientada esta temporada por Paulo Garrido, tem no seu pecúlio intramuros, tres vitórias e tres derrotas. No passado fim de semana recebeu o Candelária a quem venceu por 5-4, mas teve que sofrer até ao fim para garantir os tres pontos. Valeu a pontaria de Rui Pereira nesse encontro para a equipa da linha garantir os tres pontos.
Já a Oliveirense vem moralizada com os triunfos que se vão acumulando e chega ao “Casablanca” na mira de mais tres pontos. No próximo sábado tudo pode acontecer nesta partida, entre o CDPA e Oliveirense.
O OC Barcelos depois da derrota na passada semana no seu rinque às mãos da Oliveirense, volta a jogar intramuros, desta feita frente ao Carvalhos. Favoritismo quase por inteiro para o conjunto de Paulo Freitas que tem aqui a oportunidade de voltar aos triunfos, frente a um conjunto que a jogar fora de portas ainda não somou qualquer ponto.
O Póvoa depois do triunfo sobre a Sanjoanense na jornada anterior, volta a jogar em casa e desta feita recebe a juventude de Viana. Jogo com outras características e de grau de dificuldade muito maior. A formação de Carlos Silva que em casa apenas venceu a Sanjoanense e o HC Tigres terá aqui tarefa bem difícil neste confronto com os minhotos, que são à partida os favoritos a somar os tres pontos.
Por fim a Sanjoanense recebe o HC Turquel. Encontro onde a equipa favorita é à partida a do HC Turquel. A mostrar algumas debilidades a formação de S. João da Madeira pode no entanto surpreender. Que o diga o Sporting CP que perdeu frente ao conjunto orientado por Vítor Pereira. Resta saber como estará em termos anímicos a formação da Sanjoanense, depois da derrota pesada sofrida na passada semana frente ao Póvoa, uma das equipas do “seu” campeonato. Por outro lado o HC Turquel parece estar a subir de forma e tem argumentos suficientes para somar os tres pontos nesta deslocação a S. João da Madeira.

Resultados

Classificação Geral