a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Taça de Portugal joga-se ...

Sexta-feira , Jan 21 2022
40

FPP- Nomeações de 23 a ...

Sexta-feira , Jan 21 2022
32

1.ª D- Resumo da AD ...

Sexta-feira , Jan 21 2022
25

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61634

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30157

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24452

Nacional de sub 15/Norte ...

Quarta-feira , Mar 14 2018
1098

Campeonato Sul Americano ...

Segunda-feira , Nov 20 2017
1217

Conheça o Sorteio dos 32 ...

Segunda-feira , Dez 04 2017
1816

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

2.ªDivZonaNorte

Continua neste fim de semana, a saga pela promoção à 1.ª Divisão e a fuga à despromoção, com a disputa da 15.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte, na qual existem alguns jogos de interesse, que poderão ditar mexidas interessantes na classificação.

HA Cambra vs. HC Marco
O HA Cambra, que segue atualmente no 6.º lugar da classificação com 23 pontos, recebe o HC Marco, numa partida com contornos interessantes. O Cambra está à espreita dos lugares cimeiros e terá aqui uma oportunidade interessante de se aproximar, ou pelo menos tentar manter a distância, mas terá que defrontar a motivada equipa do HC Marco, que na ronda anterior destronou a AA Espinho da liderança. Esta será uma daquelas partidas interessantes a seguir, pois embora a equipa da casa seja favorita, haverá sempre que perceber se não irá haver aqui uma surpresa.

AA Espinho vs. CRPF Lavra
A Académica de Espinho vem de uma derrota inesperada na jornada anterior e certamente irá tentar, já nesta jornada, retificar o resultado da ronda anterior, sob pena de comprometer irremediavelmente as suas aspirações à subida de divisão. Ainda assim terá pela frente a equipa do CRPF Lavra, que também não teve tarefa mais fácil na ronda anterior, tendo perdido na receção do CI Sagres. Restará agora saber qual das equipas estará melhor nesta partida e conseguirá somar três importantes pontos na luta pelos lugares cimeiros.

CI Sagres vs. Valença HC
O CI Sagres, que na jornada anterior, recuperou a liderança da classificação recebe nesta ronda, o Valença HC, numa das partidas mais interessantes da ronda. Será certamente uma partida digna de se acompanhar, com a equipa da casa a não poder facilitar para se manter na rota da subida de divisão, enquanto os visitantes, quererão também aproveitar a oportunidade para se aproximarem-se do topo, esperando muito emoção neste confronto.

Famalicense AC vs. GDC Fânzeres
Em Vila Nova de Famalicão também haverá uma partida muito interessante, com o FAC a receber o GDC Fânzeres. Os famalicenses seguem na 10.ª posição da classificação, com 18 pontos, enquanto o GDC Fânzeres, atualmente com 10 pontos e abaixo da linha de água, tenta fugir o mais depressa possível dessa condição, esperando aqui uma partida muito disputada, carregada de emoção e com muita entrega, restando saber se serão os anfitriões ou os visitantes a ficar com os três pontos.

HC Mealhada vs. CD Cucujães
Na Mealhada haverá duelo entre equipas da AP Aveiro, com o HC Mealhada a receber o CD Cucujães. Estas equipas vêm de resultados completamente opostos na última ronda, pois enquanto o HC Mealhada saiu derrotado de Fânzeres, o CD Cucujães recebeu e venceu o Riba d’Ave. Assim, será normal pensar que o CDC parte com algum favoritismo, porém convém lembrar que embora a equipa do Mealhada não tenha muitos pontos, todos os jogos realizados em casa têm sido equilibrados, pelo que nunca se sabe quando poderá vencer. Este será certamente mais um encontro carregado de emotividade na luta pelos três pontos, que tanta falta fazem a ambas equipas, para poderem melhorar a situação classificativa em que se encontram.

Riba d’Ave HC vs. HC Braga
Em Riba d’Ave haverá duelo minhoto, com o Riba d’Ave a receber o HC Braga. Ambas as equipas vêm de derrotas na ronda anterior, sendo natural que tudo façam para conseguiu pontuar, algo que não aconteceu na ronda anterior. Esta será certamente uma partida que move paixões, tendo em conta a proximidade geográfica dos clubes, pelo que será de esperar um encontro muito disputado, embora não seja possível arriscar um vencedor, tal é o equilíbrio esperado. A verdade é que o RAHC por jogar no seu reduto, poderá apresentar algum favoritismo, porém a equipa agora orientada por Vitor Silva reforçou-se bem nestes últimos dias, tendo um plantel de capaz de dar alegrias aos seus adeptos.

Juv. Pacense vs. Escola Livre
Finalmente a Juv. Pacense recebe a Escola Livre, num confronto entre equipas que estão em situações diferentes na classificação. A equipa da casa está a apenas 1 ponto da liderança, seguindo no 3.º lugar, enquanto os visitantes estão atualmente no 9.º lugar, com apenas 20 pontos. Ainda assim, não será de esperar que o encontro seja desnivelado, pois embora os pacenses tenham teoricamente algum favoritismo, já vimos a Escola Livre fazer bons resultados, o que certamente já é do conhecimento da equipa da casa.

Resultados

Classificação