a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

16 Avos de Final da Taça ...

Segunda-feira , Jan 24 2022
25

2.ª Sul- AE Física D ...

Segunda-feira , Jan 24 2022
19

TP- Parede vence ...

Segunda-feira , Jan 24 2022
17

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61644

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30166

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24458

Convocatória Seleção ...

Terça-feira , Out 17 2017
1314

TP: Leões mais fortes em ...

Sábado , Mar 12 2016
2312

Carlos Oliveira troca ...

Quarta-feira , Jul 26 2017
1415

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

acrsc hcs

ACR Santa Cita – HC Santarém 4-7

O Santa Cita foi este Domingo surpreendido pelo HC Santarém, uma das ultimas classificadas e que tinha apenas vencido um encontro até ao momento neste nacional.
Primeira metade com algum ascendente da formação de João Almeida, perante um HC Santarém que defendia bem a sua área de jurisdição e procurava sair em transições rápidas para a baliza do Santa Cita criando algumas dificuldades ao último reduto da equipa da casa.
Embora fosse o Santa Cita a ter as melhores oportunidades seria a formação de António Vicente a inaugurar o marcador. João Azevedo numa jogada individual de belo efeito a surpreender Rodrigo Matos e a fazer o 0-1. O Santa Cita empataria poucos minutos depois por José Pedro e só não chegou ao intervalo a vencer porque desperdiçaria uma grande penalidade.
Na etapa complementar começou melhor o Santa Cita que se adiantou no marcador logo nos primeiros minutos com Rui Oliveira a dar o melhor seguimento a uma jogada do ataque da formação local. O HC Santarém não se desmoronou e aos 11 minutos de jogo volta a empatar, novamente por João Azevedo.
A formação local sentiu o toque que seria aproveitado de forma inteligente pelo Santarém que em cinco minutos se colocou a vencer por 6-2 com tres de Diogo Moreira e um de Hugo Morais.
Com um hóquei desgarrado e sem ambição a equipa do Santa Cita foi presa fácil da formação escalabitana que soube explorar bem as deficiências defensivas da equipa local.
Até final seria o conjunto da casa a assumir as despesas do jogo perante um Santarém que recuou estrategicamente com intensão clara de segurar a vantagem. A equipa de João Pedro Almeida ainda reduziria para 4-6 com Rui Oliveira e Tiago Barreiro a serem os autores dos golos da formação local, mas no último minuto e numa jogada de puro contra ataque o HC Santarém fechou a contagem por intermédio de Hugo Morais, que fixou o resultado em 4-7.
Triunfo justo da equipa que mais lutou pelos tres pontos, perante um Santa Cita nesta tarde de Domingo irreconhecível e que pagou caro pela falta de ambição e sentido de jogo.

Foto: João Flores