a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FC Alverca termina com ...

Segunda-feira , Mai 23 2022
88

Tiago Almeida deve ...

Segunda-feira , Mai 23 2022
61

Play- Off – Resumo do SC ...

Segunda-feira , Mai 23 2022
28

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61971

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30701

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24906

Torneio de Encerramento ...

Quarta-feira , Mai 11 2016
2049

Fão e Povoa empatam

Domingo , Jan 14 2018
1179

Sub13 da AA Espinho na ...

Sexta-feira , Jun 16 2017
1987

ventosaterapia

Rafa n1

Dragões recebem o Tigres na 15.ª jornada do Campeonato (quarta-feira, 21h30)
Garantido o primeiro lugar do grupo D da Liga Europeia, com um empate em Itália, diante do Valdagno, o FC Porto Fidelidade volta a centrar atenções no campeonato para a recepção ao Tigres, marcada para esta quarta-feira, às 21h30, no Dragão Caixa, da 15.ª jornada da prova. Rafa afasta um cenário de facilidades frente à formação de Almeirim e alerta: “Não podemos perder mais pontos”.
Nenhum adversário é fácil neste campeonato. Tivemos um jogo muito complicado na primeira volta, em casa deles, e agora vamos procurar ter um jogo mais tranquilo, se possível. Se estivermos ao nosso nível, acredito que levaremos o Tigres de vencida, até porque é esse o nosso objectivo”, afirmou o avançado dos Dragões, autor do quinto golo portista em Itália, já dentro do último minuto do encontro. No que diz respeito ao campeonato, o FC Porto Fidelidade segue na segunda posição a três pontos do primeiro lugar.
Indiferente à forma como se apresentará no Dragão Caixa o actual 12.º e antepenúltimo classificado, Rafa reconhece que só a vitória interessa aos azuis e brancos. “São duas equipas que precisam de pontos por motivos diferentes e nós já não temos mais margem de erro. Não estamos na posição que queremos e não podemos perder mais pontos. A estratégia que eles vão adoptar é-nos indiferente, pois temos de nos concentrar unicamente naquilo que temos de fazer para vencer”, prosseguiu o camisola nove, em declarações ao Porto Canal e www.fcporto.pt.
No que diz ao sorteio dos 16-avos-de-final da Taça de Portugal, que colocou a Oliveirense no caminho portista, Rafa prevê uma eliminatória complicada. “É uma excelente equipa e vai criar-nos muitas dificuldades, mas a Taça de Portugal é uma competição que queremos vencer e, para isso, temos que começar por ultrapassar esta eliminatória em Oliveira de Azeméis. É um jogo no qual tudo se decide e não há espaço para erros”.
O jogo entre FC Porto Fidelidade e Tigres de Almeirim, da 15.ª jornada do Campeonato nacional, disputa-se esta quarta-feira, às 21h30, no Dragão Caixa, e terá transmissão em directo no Porto Canal.

Fonte / Foto: www.fcporto.pt