a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Elite Cup- “hat trick” ...

Sexta-feira , Set 20 2019
130

Elite Cup- Oliveirense ...

Sexta-feira , Set 20 2019
198

FC Porto entra com o ...

Sexta-feira , Set 20 2019
133

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57283

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25245

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20154

Taça das Nações - ...

Quarta-feira , Abr 17 2019
312

Formação Creditada ...

Quarta-feira , Out 26 2016
713

Tó Neves e João Souto ...

Segunda-feira , Nov 02 2015
1112

interioresinteriores

cartaz 1.ºdivisao 1

Esta quarta-feira é dia de ir ao Hóquei. Realizam-se praticamente todos os jogos relativos à 15.ª jornada. A excepção foi o CH Carvalhos- CD Paço Arcos, realizado no passado sábado com o triunfo a sorrir à equipa forasteira por 3-2.
A AD Valongo- Sporting CP é um dos jogos mais mediáticos desta ronda, com a particularidade de André Girão voltar a uma casa onde foi feliz.
Partida que se espera intensa com o resultado a poder pender para qualquer dos lados. Frente a frente duas equipas que já se encontraram na primeira volta com o triunfo na altura a cair para os leões por 4-1.
No Fidelidade o Benfica recebe o CD Póvoa num jogo com favoritismo quase por inteiro para o conjunto de Pedro Nunes. A equipa encarnada que a nível interno mostra muita solidez, tendo apenas perdido pontos, no empate em Barcelos frente à equipa de Paulo Freitas, tem aqui mais uma oportunidade de somar os tres pontos em disputa perante a equipa que viaja da Póvoa do Varzim e que é a última classificada da prova com apenas 7 pontos somados.
No “Dragão Caixa” a formação azul e branca recebe o “HC “Os Tigres”, em partida onde o conjunto de Tó Neves é naturalmente favorita. Perante a equipa ribatejana, que recorde-se, fez o FC Porto vestir o fato-macaco em Almeirim na primeira volta, para conquistar os tres pontos, com os dragões a vencer por 6-5, não nos parece crível que a equipa da Cidade “Invicta” sofra dissabores. É certo que terá que contar com um conjunto guerreiro, mas a diferença qualitativa no final dos 50 minutos deverá ficar patente no resultado.
O Turquel viaja até Viana do Castelo numa partida que se espera equilibrada e com os tres pontos a poderem cair para qualquer dos lados.
Se a equipa minhota conta com um “estratosférico” Luís “Zorro” Viana, que dá lições a quem diz que já é veterano, do outro lado estará um conjunto onde a união e a entrega em cada jogada é um facto, e que tem obrigado as equipas que a defrontam a estar atentas para não serem surpreendidas. A Juventude de Viana vem de um triunfo da Liga Europeia frente ao campeão Italiano, o Forte Di Marmi, e poderá jogar com esse factor motivacional para levar a melhor sobre a equipa de João Simões. O certo é que se espera um jogo com muita entrega de parte a parte.
Em S. João da Madeira o conjunto local recebe o OC Barcelos. Na primeira volta triunfo da equipa minhota por 3-2. Agora a jogar no seu reduto a equipa de Vítor Pereira terá o apoio incondicional do seu público e é bom lembrar que a formação da Sanjoanense já vergou os leões (venceu por 2-1) e empatou com a Juventude Viana a tres bolas.
Partida que se antevê equilibrada e com os pontos a poderem cair para qualquer dos lados.
Por fim no “Salvador Machado” a formação da Oliveirense recebe o Candelária, em partida com favoritismo para o conjunto de Tó Silva. Com seis vitórias nos últimos seis jogos, a formação da Oliveirense é naturalmente a grande favorita a arrecadar os tres pontos em disputa, perante um conjunto insular que não soma qualquer ponto nas últimas quatro jornadas.

Resultados

Classificação geral