a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FC Porto vence Deportivo ...

Sexta-feira , Ago 19 2022
8

Águias vencem OC ...

Sexta-feira , Ago 19 2022
9

Frederico Mascarenhas ...

Sexta-feira , Ago 19 2022
12

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62225

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31095

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25236

Seleção Distrital Sub13 ...

Quarta-feira , Jun 13 2018
1465

Final4 da Liga Europeia ...

Quarta-feira , Mai 10 2017
2321

Convívio Inter-clubes do ...

Quinta-feira , Jun 04 2015
1789

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

2div sul

Após uma semana de interregno, volta o campeonato com a realização da primeira jornada da segunda volta. A AE Física lidera, agora com tres pontos de diferença para um trio composto por SC Tomar, SL Benfica-B e HCP Grândola, após a derrota sofrida pela formação de André Gil na deslocação a Tomar.
A AE Física desloca-se ao Estoril onde vai defrontar a equipa da AJ Salesiana que na ultima jornada perdeu precisamente no seu reduto frente ao Sesimbra. Jogo onde a equipa de André Gil pode aproveitar para somar tres pontos perante uma equipa que soma tres derrotas consecutivas neste campeonato, e manter assim a concorrência à distância.
Em Tomar joga-se partida com sotaque ribatejano. A formação nabantina recebe no “Jácome Ratton” a equipa do União FE, num jogo onde se antevê dificuldades para o conjunto de Nuno Domingues. Recordamos que na primeira volta a equipa do Entroncamento impôs logo uma derrota aos leões de Tomar, e embora a diferença classificativa seja grande, estes jogos acarretam sempre uma carga grande, aos envolvidos. De qualquer forma a formação leonina é favorita à conquista dos tres pontos em disputa.
Em Sintra a equipa de Rui Vieira recebe no seu reduto o Grândola, num dos jogos mais importantes desta jornada 16. O HC Sintra depois de quatro derrotas consecutivas, voltou aos triunfos na última ronda ao vencer o Alcobacense por 6-1. Desta feita terá pela frente uma equipa moralizada e que vai dificultar e muito os objectivos da formação de Sintra. A jogar no seu reduto é sempre um conjunto difícil, mas terá que contar com a atitude da formação de Nelson Mateus uma das boas revelações esta temporada.
Em Ponta Delgada a equipa do Marítimo recebe o Oeiras num jogo, também complicado para qualquer dos conjuntos. A formação açoriana que ocupa o ultimo lugar da tabela, reforçou-se no final do mês de Dezembro, com o regresso dos dois melhores marcadores da temporada transacta e tem condições para poder realizar uma segunda volta muito melhor. Do outro lado está uma equipa que tem vindo paulatinamente a subir na classificação e pode estragar a estratégia da equipa insular.
Em Sines, haverá jogo de aflitos. O Vasco da Gama soma quatro derrotas consecutivas e recebe o Alcobacense com tres pontos a separarem as duas formações. É certo que a jogar no seu reduto a equipa de Nuno Martins é sempre uma equipa incómoda, mas terá que se acautelar frente ao conjunto que viaja de Alcobaça, necessitada como poucos de pontos para sair da zona de despromoção. Emoção e muita entrega de parte a parte é aquilo que se espera deste encontro.
Valado de Frades recebe um dos segundos classificados deste campeonato. A equipa do BIR a fazer um campeonato muito abaixo daquilo que se perspectivava, ocupando a penúltima posição da classificação, terá dificuldades de monta para somar pontos frente aos jovens que integram a formação B do SL Benfica. Favoritismo para o conjunto de Jorge Godinho, apostada em chegar ao primeiro lugar para lutar pelo título nacional da categoria.
Por fim em Nafarros a formação de Pedro Feliz recebe o GD Sesimbra. Jogo que se antevê equilibrado com os pontos a poderem cair para qualquer dos lados. A equipa do Sesimbra que tem vindo a subir de produção conta apenas com uma derrota nas últimas seis jornadas. Já o Nafarros tem alternado o bom com o menos bom e vem de uma derrota caseira frente ao SL Benfica-B. No entanto apostamos no triunfo da equipa da casa, que a jogar no seu reduto, é sempre uma formação muito incómoda para os adversários.

Resultados

Classificação Geral