a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª Norte- Sanjoanense ...

Domingo , Dez 04 2022
4

2.ª Norte- Juventude ...

Domingo , Dez 04 2022
5

2.ª Sul- “Hat Trick” de ...

Domingo , Dez 04 2022
9

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62767

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31562

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25610

3.ª D- Sul- Antevisão da ...

Quinta-feira , Jan 22 2015
2340

Convocatória Seleção ...

Terça-feira , Out 06 2015
1998

Angola superiorizar-se a ...

Terça-feira , Nov 08 2022
69

6 10Massagista Inícial

slb ashcm

A partida entre a campeã nacional, SL Benfica e a vice –campeã, Stuart Massamá, é o grande jogo da 10.ª jornada, e podemos mesmo arriscar o jogo que decidirá o primeiro lugar nesta zona sul do nacional feminino.
Frente a frente uma constelação de estrelas, internacionais, que irão certamente proporcionar um excelente espectáculo no “Fidelidade” a partir das 14.30 horas de Domingo. Duas equipas que se rivalizam não só em termos regionais como nacionais, e embora o Benfica vá mantendo supremacia sobre a equipa de Cristiano Agulhas, não deixa de ser verdade o facto de esta formação de Massamá ser a adversária mais dura que as águias tem encontrado no seu percurso oficial.
E Domingo podemos contar com emoção, nervos à mistura num jogo que pouco decide, nesta primeira fase do Nacional, para além de um jogo onde, como dissemos está acima de tudo em questão uma rivalidade salutar e desportiva, entre um Benfica que é claramente a equipa mais forte em Portugal e uma Stuart Massamá que embora com armas mais “ligeiras” não deixa de apontar a mira na perspectiva de poder surpreender a equipa encarnada.
Dito isto, e olhando para os números nus e crus, podíamos quase dizer que os tres pontos estão mais que garantidos para a formação de Paulo Almeida. O Benfica apresenta o ataque mais concretizador, com Marlene Sousa (32 golos) e Rita Lopes (20 golos) a somarem ambas mais golos marcados que aqueles que a equipa do Massamá apontou (42 no total). Rita Dias é a melhor marcadora da formação de Cristiano Agulhas com 14 golos assinalados, seguida por Tânia Freire com 9.
Mas a verdade é que os números não passam disso mesmo…. Números. Porque para além disto, existe mais, muito mais, numa partida entre dois oponentes que querem a mesma coisa- vitória, e o primeiro lugar na classificação geral.
Nas outras partidas referentes a esta ronda, o Tojal recebe o Lobinhos com a equipa forasteira a partir como favorita neste encontro, o Roller Lagos será anfitriã do FC Alverca, numa partida que se antevê equilibrada, embora a formação de Jorge Oliveira com mais experiência possa trazer do Algarve os tres pontos em disputa e por fim, o HC Turquel a jogar em casa recebe a formação da AJ Salesiana com o conjunto de Hélder Coelho a ser a favorita nesta partida.

Resultados

Classificação Geral